sábado, junho 29, 2013

Comunicado da direção



"A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube, vem, por este meio, enaltecer e agradecer ao atleta Calico a atitude, empenho, entrega e dedicação demonstrada ao longo de todos os anos, nos  quais  representou  o  emblema  do  Académico  de  Viseu  e,  ainda,  desejar  as  maiores felicidades  desportivas àquele que, nos últimos tempos, assumiu a honrosa braçadeira de capitão.

Esclarecem ainda os órgãos diretivos do Académico de Viseu Futebol Clube, que tudo fizeram no sentido de conseguir manter Calico nos quadros desportivos do clube. No entanto, razões que  se  prenderam  com  negociações  de  ordem  salarial, impediram  que  ambas  as  partes chegassem a um acordo que permitisse ao atleta representar as cores do clube durante a época 2013/2014.

Conscientes da importância que o mesmo teve na promoção e crescimento do Académico de Viseu Futebol Clube, aproveita ainda toda a estrutura diretiva para publicamente desejar ao atleta votos do maior sucesso no novo projeto que decidiu abraçar."

2 comentários:

Anónimo disse...

Portanto, como parece, não houve nenhuma atitude da direcção para correr com o jogador do clube. Não houve acordo de verbas e pronto. O Académico já teve problemas no passado e hoje há 16 equipas que não podem inscrever jogadores por causa de dívidas e o Académico NÃO está lá! Portanto, acho muito bem que a direcção imponha limites que possa pagar e quando vai mais além... Temos pena!
Espero que o nosso capitão Calico seja tão feliz no seu novo emblema como foi no Académico e que lhe paguem os salários no fim de cada mês...
Lumago

sábado, 29 junho, 2013
Anónimo disse...

Calico uma academista dos sete costados. Vai com desgosto e porque afinal num profissional o dinheiro conta mais que o coração e o futuro do AVFC será uma incógnita,

domingo, 30 junho, 2013