sábado, junho 01, 2013

7º Aniversário de A Magia do Futebol.

Um dia destes, no jornal A Bola, António Albino, presidente do nosso clube falava dos 300 adeptos que no início (AVFC) se deslocavam ao Fontelo, aos 7000 que se deslocaram ao Fontelo nos últimos jogos da presente época. A MAGIA DO FUTEBOL orgulha-se de fazer parte de ambos os “grupos”, o dos 300, quando ninguém parecia acreditar no futuro do clube e o dos 7000 que viram o Académico regressar aos campeonatos profissionais.
“Foi um orgulho enorme vislumbrar tanta gente a ver os nossos últimos jogos. Algumas pessoas há anos que não vinham a este recinto e algumas até tinha jurado que nunca mais aqui se deslocavam.” As palavras anteriormente citadas pertencem ao nosso presidente e nós, A MAGIA DO FUTEBOL, acreditamos que também temos uma quota-parte neste sucesso, ainda que muito pequena. Temos demonstrado amor, dedicação e um apoio incondicional, sem nunca ter pedido nada em troca, apenas pelo prazer de dar a conhecer o melhor clube do mundo.
Criamos o blogue com pouco mais de 30 anos. Hoje, perto dos 40, e com mais alguns colaboradores, estamos com as forças redobradas para continuar a elevar o nosso clube: “É que Viseu tenta readquirir o mediatismo do passado, sob um novo nome. Mas Académico será… Sempre!”

Ligações:



Nota: Citações retiradas do jornal A Bola de 29 de maio de 2013

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito. 7 anos passados a tudo se resisitiu e com o Academismo que todos sentimos foi sempre possível manter uma lucidez e uma seriedade nas análises e comentários que em muito contribiui para a credibilização deste espaço e para o Fortalecimento do Académico!

Nós Somos a Magia do Futebol!

Nós Somos o Académico!

Carlos Silva

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

Parabéns!

Continuem com este grande serviço Academista.


Saudações Academistas
Marco Ferreira

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso aniversário. Continuem a levar vem longe o nome do nosso glorioso AVFC.

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

Parabéns à Magia do Futebol! Que contem muitos e mantenham o excelente trabalho! É fácil ser-se adepto de um clube quando ele ganha...agora quando perde...só aqueles que realmente o sentem é que o acompanham e o defendem da mesma forma nas derrotas e nas vitórias! ACADÉMICO ACADÉMICO ACADÉMICO

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

E há outros, muito poucos, que raramente faltaram à chamada, no Fontelo e fora do Fontelo, Açores incluídos.
Agora é tempo de olhar para o futuro. Esta onda tem de continuar e aumentar. A direcção deve convocar-nos a todos nós, academistas, para podermos fazer pelo Académico aquilo que o Académico precisa de nós. Precisamos de uma parceria com o Tondela para chamarmos a atenção sobre a Beira Alta. O Académico é o clube Beirão que mais pessoas pode mobilizar.
Atenção que a Feira de S. Mateus está à porta!

lumago

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

PARABÉNS, MAGIA!

lumago

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

Certamente que não foi informado que hoje num almoço no restaurante do Nelito se reuniram cerca de 5 dezenas de antigos jogadores do CAF.

sábado, 01 junho, 2013
Anónimo disse...

Muitos parabéns. Todos os dias visto este blog, e mais do que uma vez ao dia.

Este espaço, tem sido ao longo dos anos o grande espaço Academista na web. Esta é a página dos adeptos, mas o clube tem de ter um site institucional. Não se admite no Séc. XXI, não o ter. Até o Lusitano ou o Cinfães tem.


Felicidades e continuem o bom trabalho.

Miguel

sábado, 01 junho, 2013
--FD disse...

Parabéns Magia!

Obviamente que uma (grande) parte do sucesso se deve a vocês. Muito antes do facebook e do website oficial, que infelizmente tarda em chegar, já A MAGIA DO FUTEBOL era, continua e continuará a ser o ponto de encontro dos academistas. Fico feliz em saber que estão com forças redobradas para continuarem o excelente trabalho. Muito obrigado por tudo!

Força Académico de Viseu!
Força Viseu!

segunda-feira, 03 junho, 2013
Anónimo disse...

Falem com o Dr. Pedro Ruas a página oficial deverá estar nas suas competências e só um Facebook oficial é muito pouco.


R. Pedro

segunda-feira, 03 junho, 2013
Anónimo disse...

Concordo com todos os comentários anteriores que referem a absoluta necessidade de o Académico dispor de um site oficial.

Estou em querer que o Dr. Pedro Ruas está atento a essa situação e certamente partilhará das nossas preocupações, contudo, serão tantos os afazeres que ainda não houve oportunidade de concretizar essa legítma ambição de todos os Academistas, para juntamente com este espaço, e outros, levarmos bem longe e a mais gente o nome do nosso Grande Académico!


Nós Somos o Académico!

Carlos Silva

segunda-feira, 03 junho, 2013