sexta-feira, junho 07, 2013

Notícia de interesse academista

O jornal A Bola de hoje, noticia nas suas páginas que o nosso clube e a Benfica TV estão em negociações para que aquela estação televisiva emita os jogos que o nosso clube efetuar no Fontelo.

Fala-se na quantia de 250 mil euros a entrar nos cofres academistas e ainda na cedência de jogadores por parte do Benfica. Recorde-se que surgiu na comunicação social a notícia de que dois jogadores do Benfica podem estar a caminho do Fontelo: Leandro Pimenta e Sancidino Silva.

13 comentários:

Anónimo disse...

Segundo o que diz nesta carta:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/931408_659487817410521_1474846136_n.jpg

"Todos os jogos do Académico terão transmissão televisiva", parece verdade...

sexta-feira, 07 junho, 2013
Viriatus disse...

Não concordo com esta politica da Direção do Académico de Viseu. O nosso club deve ser independente e não entrar nesta aliança nem noutras alianças, deve ser neutro e independente. Vou repensar a minha filiação se for tornada realidade esta noticia. Assim não.

sexta-feira, 07 junho, 2013
Anónimo disse...

Por vender os direitos à Benfica tv ficamos sem independência? Mas das duas uma, ou B.tv ou à olivedesportos. Deixemos de clubismos, o Academico deve aceitar a proposta que for melhor para nós.

Cump.

sexta-feira, 07 junho, 2013
Anónimo disse...

Também não percebo o que é que o Académico poderá em se tornar numa filial de outro clube, devemos continuar o nosso caminho em direcção à primeira divisão, temos todas as condições para isso. Não quero que o meu Académico seja o Alverca. Chega deste tipo de parcerias seja com quem for.

sexta-feira, 07 junho, 2013
neutros disse...

Já agora qual é a proposta da sportv?

sexta-feira, 07 junho, 2013
Anónimo disse...

Porque razão tentam confundir negociação empresarial com clubismo? O Académico deve fazer o que é melhor para o clube, independentemente de quem esteja do outro lado! O objectivo é crescer! Com a Benfica TV ou com a SportTv, quero é o melhor para o meu Académico! E a direcção terá na sua posse os elementos que lhe permite escolher o melhor para o nosso clube! Força ACADÉMICO!

sexta-feira, 07 junho, 2013
Anónimo disse...

Eu apoio em abosoluto esta iniciativa e a concretizar-se é um passo em frente naquilo que é o crescimento do nosso Clube. É bom recordar que há 12 meses jogávamos na 3ª divisão, e agora estamos na Benfica TV, recebemos jogadores do Benfica, e de outros clubes se seguirão.

Torná-mos-nos um Cube falado, voltámos a ter massa adepta presente no Fontelo, arredada há longos anos. Voltou o interesse da comunicação social e a divulgação que um canal como a BenficaTV que irá também transmitir os jogos do Benfica, é uma excelente notícia.

Os simpatizantes do Sporting e do Futebol Clube do Porto não tem de se preocupar, pois nós os Academistas, como foi dito, atrás e bem, temos apenas d enos preocupar com o Académico e com o que for melhor par ao nosso Clube.

Nós Somos o Académico, temos de ter excelentes relações com todos os clubes e em parceria, poderemos todos sair a ganhar!

Como algúem referiu o importante é termos os jogos na televisão e recebermos uma verba por esse facto, de forma a podermos construir uma equipa competitiva, a praticar bom futebol, e a colocar as pessoas nas bancadas do Fontelo, deixando para as de muito longe as bancadas do Sofá!


Força Direção do Académico, Equipa Técnica, Forças Jogadores, Força Académico!


Carlos Silva

sexta-feira, 07 junho, 2013
Anónimo disse...

o maior problema é quando tiver de se pagar para ter a B.tv. sim, pq com a transmissão de jogos (o que implica compra de direitos televisivos), aliado à transmissão dos do benfica, a B.tv passa a ser naturalmente paga.

com todo o respeito pelo académico, eu não pago para a B.tv. (leia-se o Benfica), ganhar dinheiro.

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

Seja na BenficaTV, seja, Sporttv, seja no Porto Canal, seja no futuro canal do SCP ou até no Chelsea TV, desde que os interesses do Académico estejam slavaguardados...

Parece-me que há pessoas que estão mais preocupados com o 1º clube deles do coração...

PRIMEIRO ESTÁ O ACADÉMICO! OS GRANDES JÁ TÊM GENTE SUFICIENTE PARA OS DEFENDER!

Portanto, venha lá o dinheiro e jogadores donde vierem, desde que seja benéfico para o Académico, força!

Saudações Academistas
Marco Ferreira

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

Sou sportinguista mas aplaudo esta iniciativa pois em primeiro está o nosso ACADEMICO. Nuno

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

ACADEMISTAS, os nossos jogos a serem transmitidos pela sporttv, benficatv, sportingtv, portocanal ou outro qualquer, serão os jogos em casa!!! E nesses é para marcarmos presença no estádio!!! Por isso não têm de pagar por nenhum canal! Penso que não vale a pena levantarmos problemas onde não existem. Força ACADÉMICO!

sábado, 08 junho, 2013
Anónimo disse...

Continuam as mentalidades retrógradas bem expressas em alguns comentários que aqui leio. Numa altura em que o dinheiro é quase tudo na vida de um clube de futebol, porque não então fazer de tudo para o ter? Que importa ser o Benfica TV ou outra qualquer estação de qualquer outro clube se o negócio for proveitoso para o Académico. Hoje em dia para se manter uma equipa profissional não é só com o dinheiro das entradas. Se não forem os patrocinadores e outras fontes de receita como sobreviverão os pequenos clubes? Nunca simpatizei tão pouco com o Benfica ou mesmo com quialquer outro clube a quem muita gente chama grande, mas quando li a notícia de que o Académico contaria com a possibilidade dos seus jogos em casa serem transmitidos por essa estacao de TV e ainda por cima receber uma quantia em dinheiro, será na minha opiniao ouro sobre azul. Ninguém falou em equipas satélites até porque a maioria conta com as suas equipas B's. Vamos deixar de nos preocupar em ser o Benfica, Porto ou Sporting e apenas nos preocupar com a vida do nosso clube.
A questão é só saber se 250 mil euros é ou não uma quantia justa...mais nada importa!
C Ferreira
Toronto

sábado, 08 junho, 2013
--FD disse...

Há umas semanas atrás vi uma notícia num qualquer jornal em que o Presidente do nosso Clube dizia que o orçamento para este ano podia chegar ao meio milhão de euros. Se esta notícia se confirmar é excelente! Seria metade desse valor!

Quanto ao resto, não vale a pena levantarmos problemas onde não existem! Não é por este acordo que vamos passar a ser uma filial do Clube A, B ou C. É, sim, um bom sinal este acordo pois obviamente que nem todos os Clubes podem ter transmissão. Quanto ao resto, com transmissão ou não, o Fontelo tem de estar sempre bem composto. É aí que temos de apoiar!

sábado, 08 junho, 2013