domingo, junho 30, 2013

Jogador em observação: Brokinha

Nome: Bruno Miguel Coelho Ventura “Brokinha
Data de nascimento: 19/09/1988
Naturalidade: Felgueiras
Posição: Avançado
Altura: 168 cm
Peso: 55 kg


Segundo o site Fafe Desportivo (foto) este extremo fará a pré época no Académico de Viseu podendo, ou não, vir a assinar contrato com o nosso clube. Também na página deste atleta no Facebook há referências a isso mesmo.
Jogador formado no Felgueiras tem feito a sua carreira em equipas das distritais tal como Silvares, Arões, Celoricense e Operário Antime, equipas da AF de Braga.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vem dos Distritais deverá ser uma pérola perdida?

domingo, 30 junho, 2013
MOINA disse...

CUIDADO COM ESSE MENINO!!!! ELE É A PROVA QUE EXISTE MUITA GENTE COM VALOR MAS MUITO MAL APROVEITADA!!!

domingo, 30 junho, 2013
Anónimo disse...

a QUALIDADE DE UM JOGADOR PODE ESTAR PRESENTE NUM BENFICA COMO NUM SILVARES QUALQUER ......HA QUE O DESCOBRIR ,TRABALHAR E DAR O MAXIMO SEMPRE PELA CAMISOLA QUE VESTIMOS. O BOAVISTA FOI CAMPEAO COM JOGADORES DE MEIA «TIJELA» MAS A CRENÇA E VONTADE ERA TANTA K CONSEGUIRAM. FORÇA AC VISEU.

segunda-feira, 01 julho, 2013
Ricardo Lopes disse...

Sou adepto do Grupo Desportivo de Silvares, Fafe (AF Braga) e tive a oportunidade de ver este craque a jogar durante vários anos, não só nesta equipa como nas demais que representou nas competições desta Associação. Posso dizer que é mesmo uma grande pérola do futebol e tem tudo para vingar em competições nacionais. Portanto tenho toda a certeza que irá representar muito bem o AC Viseu. Boa sorte Brokinha...força grande craque

terça-feira, 01 julho, 2014
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ricardo Lopes o Brokinha esteve à experiência na época passada, não agora.

terça-feira, 01 julho, 2014