terça-feira, junho 04, 2013

Académico de Viseu na imprensa

Notícia do jornal A Bola de 3 de junho de 2013. Hoje no Record referia-se que o novo diretor do desportivo foi apresentado hoje à estrutura academista. Pelas pistas apresentadas poderá ser este:

Nome: Daniel Renato Martins Cardoso
Data de nascimento: 26/09/1973


4 comentários:

Anónimo disse...

Ai Filipe Moreira Filipe Moreira... estás a começar de incendiar isto tudo.
Primeiro mandas embora símbolos do clube, agora não premeias quem te deu moral para estares onde estás e como já era de prever vão começar a chover camiões de jogadores de todo o lado. Todos são bons, muito bons, aliás, só os que te deram moral para estares onde estás é que são fracos. De facto é isso que merece o grupo de trabalho que subiu de divisão 2 anos consecutivos, mantendo mais ou menos um grupo base.
Mas enfim... Nada disto era de estranhar. Chegaste e mudaste tudo. Fazes o que queres e o presidente é a tua marioneta. És um artista!

Silvério Rosa

quarta-feira, 05 junho, 2013
Anónimo disse...

Caro Silvério Rosa, acho esse seu comentario tao ridiculo de tal forma que ainda nem sei como o vim comentar, mas sinceramente tive que o fazer. É o habitual, quando o mister alcançou a subida era o maior e bla bla bla, agora por estar a fazer estas mudanças (a querer levar o clube para outro nível) já é um artista? Por amor de Deus deixe as pessoas trabalhraem e se sabe que faz melhor va para la voce, ou acha que o Académico nao tem que "mudar" muito a partir de agora? é que nao sei se sabe mas vamos participar nos campeonatos profissionais logo devemos ser ou pelo menos tentar ser uma equipa ao nivel das restantes. E com todo o respeito pelo nuno oliveira e pelo marco almeida, era mais que óbvio que a porta de saida estava aberta para eles, precisamos de caras novas, sangue novo, mas claro, mantendo a base da equipa. Deixe-se de tretas e apoie mas é o clube que adeptos como esses tenho a certeza que eu e grande parte dos verdadeiros academistas dispensamos. Fica a dica.


João

quinta-feira, 06 junho, 2013
Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o comentário deste academista João e repudio veementemente o comentário escrito peelo senhor Silvério. Os campeonatos profissionais exigem estruturas de trabalho profissionais. Sr. Silvério apelo que deixemos trabalhar a nossa direção e apoiemos cada vez mais o clube para o mesmo ser cada vez maior. Saudações Academistas Nuno

quinta-feira, 06 junho, 2013
--FD disse...

Concordo com o comentário do Sr. João. Relativamente ao Marco Almeida e Nuno Oliveira foram para mim dois jogadores com uma postura exemplar. Quanto à saída destes jogadores, não me posso pronunciar pois não tenho conhecimentos técnicos para avaliar se seriam úteis, ou não, para a próxima época. Deixo isso para quem tem essa responsabilidade dentro do Clube.

Agora o que eu realmente penso é que sem dúvida que têm de existir mudanças na estrutura. Mas esse é o passo normal para uma equipa que passa de um campeonato amador para um profissional! Têm de haver melhorias ao nível da comunicação do Clube (que neste momento é fraca), têm de haver melhorias várias ao nível da estrutura do Clube e, acima de tudo, temos de ter um plantel equilibrado e um banco com soluções. Eu assisti ao jogo contra o Chaves e contra o Farense e a verdade é que me deu a ideia que os nossos adversários eram mais fortes. E não nos podemos esquecer que o Farense fez dois jogos em dois dias! Temos de ter um plantel que aguente 42 jogos (com algumas jornadas com partidas ao fim-de-semana e a meio da semana) e, eventualmente, a Taça da Liga e Taça de Portugal. A Segunda Liga é provavelmente o campeonato mais competitivo de todos!

Portanto, o que eu acho é que devemos dar tempo ao tempo e não começar já a criticar. Como sócio acredito nas pessoas que estão à frente do Clube e que tal como todos nós - adeptos Academistas - querem o melhor para o Clube. O meu desejo é que quem acabar por entrar no Clube saiba o que significa vestir aquela camisola preta e que em todos os jogos deixe tudo em campo.

Força Académico de Viseu!
Força Viseu!

quinta-feira, 06 junho, 2013