segunda-feira, julho 20, 2009

Novas regras

A MAGIA DO FUTEBOL tem novas regras para os comentários. A partir de hoje para comentar tem que estar registado. Se não tiver nenhuma conta Google, ou outra conta blogger, clique aqui. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão que tenha poderá enviá-la para o nosso mail a.magia.do.futebol@gmail.com.

Nota: por unanimidade entre os editores de A MAGIA DO FUTEBOL esta decisão passa a definitiva.

7 comentários:

João Rodrigo Quintela disse...

Bem jogado, tal como tinha sugerido...

Assim acabam-se os terroristas! Embora continue a ser possível que eles existam...mas sempre é mais difícil!

segunda-feira, 20 julho, 2009
João Nunes disse...

Acaba por ser a melhor opção.
Infelizmente vamos fechar as portas a algumas opiniões bastante válidas, mas tem de ser.
O registo é simples, e mais adequado.

O ataque pessoal, a intriga, e a inveja, não é definitivamente a nossa forma de estar, embora para algumas pessoas o possa parecer, como pode ser verificado por alguns comentários feitos sobre o anonimato.

Quem quiser fazer comentários e não se desejar registar pode sempre enviar um email para a.magia.do.futebol@gmail.com, e se estiver devidamente identificado pode ser publicado.

segunda-feira, 20 julho, 2009
JOSE PINHEIRO disse...

Estimados Amigos
Obrigado por todo o apoio,lamento toda a confusão criada por uma camisa que me ofereceram , não pretendi numca ofender ninguem nem passar à frente de nenhuma instituição ,lamento as palavras de certa pessoa trazendo ate a minha vida pessoal , que penso para aqui não é nada a ser referenciado!
Acho correcto esta vossa atitude vai normalizar este excelente blog e trazer os verdadeiros academistas.Força os meus Parabens!VIVA O ACADÉMICO

segunda-feira, 20 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Preferia como estava antes, sinceramente. Ouviam-se coisas menos agradáveis é verdade mas nada que não se vá ouvir entre os adeptos no próximo jogo no Fontelo.

Esta decisão acaba por ser inevitável face às acusações, quanto a mim sem fundamento, que diziam que nós incentivávamos a discórdia.

O pior de tudo é que vamos perder opiniões muito válidas ainda que anónimas.

terça-feira, 21 julho, 2009
Filipe de Matos disse...

Não me oponho a que seja obrigatório um registo, neste caso no Google ou no blogger, para que seja possível "postar" comentários n'"A Magia do Futebol". Não é difícil fazê-lo e eu próprio já há muito tempo tenho a minha conta e só não a costumo usar para comentar por uma questão de comodismo, ainda que todos os meus comentários sejam assinados.
Pergunto, porém: vai este procedimento resolver alguma coisa? Vão acabar os "terroristas" como alguém preconizou anteriormente? O registo é simples e qualquer um pode fazê-lo com quantas identidades lhe apetecer, com os dados que entender e esconder-se por detrás de um ou muitos "nicks". E depois, quem é o "ogirdoR" ou o "boy_made_devil" ou o "VISO SUL" ou o "Zé Ciscalho"?...
Será que as opiniões supostamente desestabilizadoras ou provocatórias vão acabar? Será que os seus autores se vão sentir dissuadidos? Certamente que não.
Isto é o mundo virtual, meus amigos, a liberdade de expressão em todo o seu esplendor! Aqui qualquer um pode ser o que quiser, quando e como quiser. Sem limites nem restrições. Ou quase...

Nuno Costa
Viseu

terça-feira, 21 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O ogirdoR é o José Ferreira sócio 525 do AVFC. Mas compreendo o quer dizer, claro.

terça-feira, 21 julho, 2009
João Nunes disse...

Nuno, gostei de ler o seu comentário, e concordo com ele.

Já uma vez tivemos de moderar comentários, para fazer uma "limpeza", e deu resultado, desta vez tivemos de fazer uma pausa para arrefecer ânimos.
É difícil moderar comentários, porque de repente, somos acusados de gostar de alimentar polémicas, o que não é verdade!

Nunca, e acreditem que tivemos várias oportunidades, lançamos no blog boatos acerca disto ou daquilo...

Como não existe lei nos blogs, e para evitar alguns mal entendidos que aqui se foram passando, e não foram apenas o caso da camisola, mas também o caso dos DVDs, decidimos para já acautelar a continuidade do blog!

As pessoas que nos visitam, pensam que por um comentário ser aprovado, nós concordamos com ele, mas não é verdade! Desde que não tenha insultos, queremos passar todas as ideias dos nossos visitantes.

quarta-feira, 22 julho, 2009