sexta-feira, julho 17, 2009

Camisola 09/10


Saiba mais aqui.

31 comentários:

Anónimo disse...

Posso deixar o meu comentário, enquanto Academista e Sportinguista???

"GRANDE EXCLUSIVIDADE
A NOVA CAMISA DO ACADÉMICO DE VISEU PARA A NOVA ÉPOCA OBRIGADO PRESIDENTE , OBRIGADO MONTEIRO PELA MAGNIFICA OFERTA !

Publicada por JOSE PINHEIRO em 9:11
Etiquetas: A.VISEU"

"GRANDE EXCLUSIVIDADE"????????
É esta a política de comunicação do Académico de Viseu???...
Os primeiros a ter acesso à comunicação... são os amigos do Benfica???
Então e os Academistas????
Então e os Sportinguistas????
Então e os Portistas???
Então e os orgãos de comunicação????
Então e os ... outros????

Não deveria esta informação chegar a todos ao mesmo tempo?????
Em minha opinião... Simplesmente Vergonhoso.

Não existe quem comunique. Por isso o sr. monteiro continua a fazer o lhe apetece... porque lho permitem fazer...
sem mais comentários...

Em minha opinião O blogue "A Magia do Futebol" deveria considerar este acto de servidão, como um ultraje...

Quem é que permite que esta seja a política de comunicação do Académico de Viseu???

Que Vergonha é esta?????

Como sportinguista sinto-me muito, mas mesmo muito afrontado...
Enquanto Academista... sinto-me muito, mas mesmo muito preocupado. Afinal o funcionário sr. monteiro continua a mandar no Académico de Viseu.

Faço um apelo muito sério aos Sportinguistas e Academistas. Se concordam com estas palavras, demonstrem aqui o vosso desagrado... para com esta servidão... exija-se uma política de comunicação para o clube mais representativo do distrito de Viseu.

Francamente inaceitável... sem palavras...

sexta-feira, 17 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A MAGIA DO FUTEBOL não sou só eu, somos 4. Não lhes pedi opinião para escrever o que vou escrever mas nem preciso porque sei que eles concordam comigo. Obviamente este blogue não se sente “ultrajado”. Porque é que se havia de sentir? Ofereceram esta camisola ao amigo José Pinheiro, que muito estimamos, e ele resolveu colocar a foto da camisola no seu blogue, apenas isso! E para nós não há academistas do Benfica, do Porto ou do Sporting, há ACADEMISTAS e mais nada.

sexta-feira, 17 julho, 2009
Anónimo disse...

Alguém sabe o preço da camisola do Académico? Ou pelo menos o preço nos úlitmos anos? Para além da minha inscrição como sócio, estava seriamente a pensar em comprar uma camisola desta época. Acho que o Clube também devia investir fazer uma campanha no sentido de vender mais cachecóis e camisolas.

sexta-feira, 17 julho, 2009
João Nunes disse...

Concordo com a opinião do meu colega de blog!

E até vou mais longe, dizendo que concordo plenamente com esta oferta que foi feita ao Sr. Pinheiro, que é uma grande academista como aliás já o provou.
Não se esqueça caro anónimo, que os nossos atletas já estiveram várias vezes no Pinheirão. Será que este presente também não foi a forma que os dirigentes do nosso Académico encontraram de agradecer ao proprietário, que não tenho duvidas tão bem os recebeu?

Nós equipa da Magia do Futebol, já tivemos o privilégio de conviver no Pinheirão, e diga-se que fomos muito bem recebidos.

sexta-feira, 17 julho, 2009
VISO SUL disse...

Boa tarde

Pedia só uma informação, se possível.

As idas ao Pinheirão, "grande publicidade", mas comigo já não se governa mais, foram oferta da casa, ou tiveram de pagar?

Obrigado.

sexta-feira, 17 julho, 2009
Daniel disse...

Aí está mais uma guerrinha sem pés nem cabeça. Assim vai o nosso Académico, é só invejas.

sexta-feira, 17 julho, 2009
academicomania disse...

Esta e a camisola do equipamento principal? ou a alternativa? vamos ter uma camisola principal de cor branca? preferia a cor preta e a alternativa o branco...
cumpz academistas

sexta-feira, 17 julho, 2009
João Nunes disse...

Caro Viso Sul,

Nunca na vida me governei com borlas, e como tal paguei o que consumi.

Quanto ao clube não posso responder porque não sei, mas sei de alguns outros restaurantes que realmente oferecem algumas refeições ao clube.

Mas penso que este assunto em nada vem de encontro ao que devemos discutir no blogue do clube, a não ser como diz o Daniel, que se trate de pura inveja.

E essa sim existe realmente na pobre mentalidade portuguesa!

Quem quer compra!

sexta-feira, 17 julho, 2009
Anónimo disse...

Porra!
Continua a mesma bosta!

Se o Académico anda na fossa, se está lá para os fundos, todos se calam, ou então mandam bocas que se devia fazer assim, que se devia fazer assado...
Se o Académico está em cima, se vai subindo e vai fazendo alguma coisa, ai Jesus que afrontas, que melindres!
Há décadas que é assim e continua! Numa altura em que cada vez mais o futebol é dominado pelo "pilim", em cada vez mais é preciso grandes e pequenas operações de marketing, certeiras, visíveis, não é possível haver gente que comenta com o primeiro anónimo, mesmo anónimo de todo!
Afrontas por ser do Benfica, por ser do Sporting ou do Porto, o que é lá isso?
Aqui há ACADEMISTAS!
Sou do FC Porto e venho aqui "à toca do leão" saber novas do meu ACADÉMICO, como vou "ao ninho da águia" se lá houver coisas do meu ACADÉMICO. Quero lá saber do Benfica ou do Sporting e mais, perante o ACADÉMICO, quero lá saber do Porto!
Muito boa a resposta do ogirdoR. É isso mesmo!

PS: A camisola é branca? E o PRETO DO ACADÉMICO?

LUMAGO

sexta-feira, 17 julho, 2009
JOSE PINHEIRO disse...

Estimados Amigos da Magia do Futebol

Lamento todos estes comentários desagradáveis que por aqui passaram pondo em causa o vosso excelente trabalho, a nossa amizade e a minha pessoa em particular que é enxovalhada!Obrigada pelas vossas imediatsa respostas mas só queria aqui referir o seguinte:
A exposição da camisa foi sem segundas intenções nem vaidosismos,esta oferta já está prevista há mais de um ano ,aconteceu agora simplesmente, O Sr. Presidente e o incansável Sr. Monteiro não merecem estes cobardes anónimos....!
Quanto ao previlégio da vossa amizade-obrigado-tenho a dizer que sempre pagaram o que consumiram na minha casa o que vos agradeço e espero que continuem a numca verem as cores clubisticas pois o Académico é só UM - O DE VISEU!
Por último a minha paixão pelo Académico não precisa aqui ser exaltada mas nas minhas simples possibilidades - já fiz o meu dever de apoiar o clube para a próxima época financeiramente ,e na ultima que terminou ofereci o jantar a toda a equipa no jogo de Tondela e participei na minha casa igualmente com o clube no jantar da subida onde estiveram 40 pessoas!Foram actos simples de quem gosta do clube e do futebol....não estou aqui para fazer publicidades a minha casa NEM QUERO e bem pequena mas MUITO HONRADA , a inveja é a arma dos imcompetentes....
SAUDAÇÕES ACADEMISTAS
O CLUBE PRECISA DE TODOS DEIXEM AS INTRIGAS
OBRIGADO
JOSE PINHEIRO

sexta-feira, 17 julho, 2009
Anónimo disse...

Sr. Anónimo que escreveu em primeiro lugar:
VERGONHOSA É A SUA ESCRITA! A SUA IDEOLOGIA E PROVAVELMENTE A SUA IDONIEDADE ACADEMISTA!

Tome uns comprimidos para o seu "afrontamento" porque isso já é sinal da andropausa!

Cumprimentos

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

Presumo que esta seja a camisola alternativa. Se for, não está feia, ainda que o logótipo do "Palácio do Gelo" pudesse estar mais destacado.
Possivelmente já não vou a tempo, mas faço votos para que a camisola principal não tenha aquelas mangas brancas que tão mal lhe ficam. Equipamento principal do Académico que se preze deve ser totalmente preto.

Sem querer alimentar polémicas, parece-me que o anónimo do primeiro comentário ferve em muito pouca água. Um discurso tão cáustico, inflamado e alarmista por uma verdadeira ninharia!
Julgo que não se tratará ali de uma apresentação oficial da nova camisola do Académico, mas sim uma oferta, por parte da Direcção, de uma dessas camisolas a um academista, que aparentemente ajuda à sua maneira, - e bem - o clube, que por acaso também é benfiquista e demonstra ambas as paixões no mesmo espaço. E então? "A Magia do Futebol" não faz exactamente o mesmo, colocando, obviamente, o Sporting no lugar do Benfica? E se esta oferta tivesse sido dirigida a este blog, sendo aqui divulgada? Não seria também uma afronta a todos os Academistas/Benfiquistas?
Tenha calma, amigo! Relaxe e canalize as suas energias para coisas que realmente sejam importantes, como por exemplo, unirmo-nos todos em apoio ao nosso Académico, independemente das preferências por outros clubes que nos possam separar.

Nuno Costa - Viseu

P.S.: Só para que conste, eu também sou Academista e Sportinguista.

sábado, 18 julho, 2009
VISO SUL disse...

Quero responder ao Sr João Nunes, dizendo-lhe que me referia ao Club, nada tenho a ver com a sua vida pessoal.

Como tbm não sou proprietário de nenhum restaurante, não tenho qualquer ponta de inveja. Aliás essa palavra, não existe no dicionário da minha vida. Mas, como cidadão, espero que me deixem ter as minhas preferências e com "vermelhos" nada quero e por isso, faço o que quero com o meu dinheiro, esse restaurante não ganha mais um centimo comigo. ENTENDIDOS?

Pelo ACADÉMICO tudo

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

Gosto bastante desta camisola mas suponho que seja a alternativa pois a cor preta no Académico é eterna. Ou estou enganado e o Académico já teve alguma época em que a camisola principal fosse branca? Uma coisa que não compreendo, mas que não me faz diferença nenhuma, é o facto do símbolo nas camisolas ter as cores "trocadas". Se calhar é mais fácil fabricá-las assim, não sei... Retomando a pergunta de um Anónimo num comentário anterior, alguém sabe o preço das camisolas? Também queria comprar uma.

De resto, pedia a todos aqueles que se dizem adeptos do Clube, que se deixassem de intrigas e conspirações pois isso só prejudica o Académico. Vamos agora aproveitar esta onde de euforia para projectar a nossa Equipa e quem sabe, daqui a umas épocas pode ser que a nossa vasta região tenha um digno representante no escalão principal de Futebol. EU ACREDITO! O ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE precisa de todos!

FORÇA!!!

Saudações Academistas.

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

Eu não sei o porque de tantas polémicas, a sério que não percebo...!!

Sprees

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

Nunca iremos a lado nenhum com a mentalidade de alguns anonimos que por aqui debocham! Tomara o clube muitos negocios a apoia-lo e que o clube ofereca camisolas e muito mais a todos. Que raio de estarola sera este a querer desestabilizar?.
E natural ate que depois do ambiente de loucura que envolveu a subida de divisao do clube, aparecam pessoas e ou entidades que queiram ajudar e os verdadeiros academistas so terao de agradecer estes gestos. Discutir isso e arranjar "guerras" nao leva a lado nenhum, bem pelo contrario. Mas, para estes pobres coitados que nada mais sabem fazer do que dizer mal, deixa-los falar e nem sequer lhe respondam, mas eu nao aguentei. Sempre ha com cada um...!
Carlos Ferreira
Toronto

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

É facil perceber o porque de tantas polémicas:
A) O Académico continua a ser governado por um "curioso", o xor Monteiro continua a governar o clube como lhe apetece. Não tem nexo ir buscar Sérgio e Lage 2 simbolos do clube, para agora quando eles voltavam a ganhar algum peso no balneario, os mandar embora. Porque? Porque Luis Almeida ve fantasmas em todo o lado? é um problema dele!
B) O clube não tem desde a uns anos a esta parte, uma estratégia no que diz respeito a comunicação com sócios e simpatizantes do clube. Esta historia era escusada se tivessem feito isto com todos os amigos do clube, aqueles que como o Sr Pinheiro dão o que podem ao clube.
C) Não devemos viver só a pensar no passado, mas não devemos apaga-lo da memória. Devemos aprender com os erros cometidos anteriormente!

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

Será que não há ninguem que meta ordem nisto?? afinal aqui fala-se de tudo, tudo se põe em causa. É o " não se governa mais ", o "enxovalhado"... dizem que nao querem alimentar polémicas, mas acaba-se sempre por alimentá-las... Afinal aqui é para deixar ideias, discuti-las civilizadamente ou é para desenvolver polémicas! O mal corta-se pela raíz... Estou a ficar enjoado de vir a este blog.

sábado, 18 julho, 2009
Anónimo disse...

E se o SR José Pinheiro ofereceu umas refeiçõs ao AVFC, e se a Visabeira ofereceu uns milhares de €, e se o Zé ofereceu um LCD para a Sede, e se o joaquim ofereceu os fatos de treino, e se o manel ofereceu as equipamentos para as camadas jovens, e se as dezenas de jovens se uniram para apoiar o nosso clube, e se o carlitos comprou um camarote, e se a camara oferece os relvados e outras instalações para e equipa treinar, e se o padre da freguesia ofereceu um premio de jogo aos jogadores etc,etc,etc. TODOS TÊM UMA COISA EM COMUM AJUDAR DE ALGUMA FORMA O NOSSO AVFC. Se ninguem desse nada todos criticavam se alguem oferce alguma coisa é criticado porque o que quer é protagonismo. SINCERAMENTE FAÇAM AQUILO QUE OUTROS FAZEM QUE È AJUDAR O AVFC MEDIANTE AS POSSIBILIDADES DE CADA UM E O AVFC SERÀ MUITO MAIS FORTE: Só um senão por favor mandem p treinador embora porque eu não gosto dele lolololo.

sábado, 18 julho, 2009
O Visitante... disse...

Há muita guerra dentro do próprio grupo academista. Como podem assim dar força ao Académico??!!!! falam falam falam e todos os adeptos gritam " O Académico, Académico, Académico... logo, de uma coisa é certa, querem o melhor para o clube. Então façam o favor de se unir, não "fofoquem" e deixem sossegados os que estão no seu canto... até porque muita coisa que aqui se diz, vem de suposições e até mesmo do "vazio". Como diz o Sr. José Pinheirão "O CLUBE PRECISA DE TODOS DEIXEM AS INTRIGAS". Além disso, o respeito também sempre foi muito bonito apesar de podermos não partilhar sempre das mesmas opiniões. Perdoem-me os Srs que fazem a gestão deste blog, mas também me parece que em determinadas respostas espevitam a polémica, embora de uma forma subtil. Perdoem-me se é impressao, mas até o Sr. José Pinheirão poderia ter sido preservado... enfim, mas o povo gosta é mesmo de polémicas... e depois nada se partilha... se discute, se constroi... haja ordem nisto! Costumo ser um simples visitante, como academista que sou... mas sinto algum desagrado qd as conversas tomam determinadas proporções. Isto não é nada bom para os jogadores...

O Visitante

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

Tenham paciência mas vou ter de concordar com o sr. que faz o primeiro comentário.
Nos grandes clubes nacionais, primeiro apresenta-se a camisola, em cerimónia, em conjunto com os principais patrocinadores. Só depois é que são feitas as ditas ofertas. Será que o Palácio do Gelo não estaria interessado em revelar, em primeira mão, o novo equipamento na cerimónia que está a preparar? Nessa medida concordo com as palavras do tal anónimo. Se fosse administrador do Palácio do Gelo, não iria achar grande piada, estar a preparar uma festa, para fazer a apresentação dos jogadores e da camisola com um novo patrocinio, e antes de acontecer o evento, já ela estar nas mãos de terceiros. Parece-me uma atitude, não maldosa, mas um pouco amadora.

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

Ò meus amigos só vos queria dizer que eu sou um priveligiado, relativamente ao CAF/AVFC, pela simples razão que a unica camisola do caf que não tenho de todas as subidas de divisão foi a da 1ª subida à 1ª divisão porque fui obrigado a fugir encosta abaixo em Lordelo e nesta ultima não fiquei com nenhuma camisola mas ofereceram-me as luvas do Augusto. Tive sempre amigos que me guardavam uma camisola uns calções umas meias , umas botas de futebol, até a bola da 2ª subida de á 1ª divisão tenho em meu poder. Sempre ajudei a CAF/AVFC principalmente nas alturas de maior crise, foram várias as vezes que vieram ter comigo a solicitar para dar dinheiro no sentido de pagar o almoço antes dos jogos ao CAF/AVFC. Medicamentos oferecidos ao clube foram aos milhares, e este na altura reconheceu o meu esforço 1º como atleta do clube e posteriormente como alguem que estava sempre pronto a ajudar (sempre fui sócio) tendo este na altura e por deliberação de uma assembleia geral darem-me um voto de louvor e um cativo para a época que se estava a iniciar. Pergunto eu´a singela oferta da camisola ao Sr José Pinheiro não foi merecida? Eu não o conheço, nunca entrei no "restaurante" deste Sr, mas quem durante tanto tempo ajuda o AVFC não merece ser reconhecido? A invela é a arma dos incompetentes (reconhecendo eu que outras pessoas merciam tambem outro tipo de reconhecimento por aqueles que mandam no AVFC)

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentário, todos temos que ajudar o académico, ponto final!! Eu acho que isto se resolvia com uma jantarada de academistas...!!
Sprees

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

Assim não há hipóteses de trocar comentários. Há anónimos que respondem a anónimos e falam de anónimos. Assim não dá. Os administradores do blogue deviam exigir que quem escreve tivesse que pòr o seu nome ou pseudónimo no fim. Pelo menos já podiamos identificar quem diz o quê.

LUMAGO

domingo, 19 julho, 2009
Pedro disse...

Em relação à nova temporada, afinal para onde foi o Casal? Pelos vistos nao servia para o Académico, ia para o Feirense.. mas nao aparece em nenhuma ficha de jogo ou plantel do clube da Feira..

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

começo a ficar enjoado de vir a este blogue, concordo..
as vezes parece que os administradores atiçam mais o fogo com provocaçoes escondidas e cinicas

domingo, 19 julho, 2009
VISO SUL disse...

Posso falar?

Sabem uma coisa...

O Palacio do Gelo...é da Visabeira...a Visabeira é dona do Rodisio Real...o Pinheiro foi empregado do Rodisio...a Visabeira patrocina o ACADÉMICO...o Pinheirão, é que mostra a camisola nova...estão a ver???

Erro de casting de quem não tem politica de markting

Vamos ACADÉMICO...até à liga Vitalis

domingo, 19 julho, 2009
JRA disse...

Melhor, so deviam ser expostos os comentários identificados!

Abraço

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

Tal com alguem diz em cima eu tambem não quero saber se o sr A ou o B já têm a camisola do AVFC. Se a têm é porque esta direcção do clube assim o entendeu, e de certeza quando a(s) ofereceu foi para "pagar" os serviços prestados ao AVFC ao longa desta e se calhar de outras anteriores. Parecem meninos quando fazem birras que choram rebolam pelo chão e vão fazer queixinhas aos papás que tambem querem o brinquedo que o outro menino lá da rua tem. APOIEM MAS É O AVFC E DEIXEM-SE (DESCULPEM O TERMO) DE MER....

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

:) parece-me que a mensagem que o primeiro anónimo pretende transmitir, nada tem a ver com o facto da oferta ter sido a um benfiquista. Creio que o alcance da mensagem do primeiro comentário não foi atingido. Se estamos a falar de uma instituição, este comentário que alguem deixou "antes de acontecer o evento, já ela estar nas mãos de terceiros", sejam eles benfiquistas, sportinguistas ou portistas. Parece-me uma atitude, não maldosa, mas um pouco amadora", tem sentido.

domingo, 19 julho, 2009
Anónimo disse...

O casal assinou pelo Penalva do Castelo.

domingo, 19 julho, 2009