quinta-feira, julho 23, 2009

Apresentação no Palácio do Gelo !

( Clicar na imagem para ampliar )

28 comentários:

Anónimo disse...

?novo patrocinador. alguém sabe de alguma coisa?

quinta-feira, 09 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O novo patrocionador é o Palácio do Gelo!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Joao Monteiro disse...

Excelente iniciativa, somos grandes. Académicooooo!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

O patrocinador continua a ser a Visabeira... antes com a Granbeira, agora com o Palácio do Gelo.

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

pessoal, finalmente vejo alguma coisa para se angariarem socios!!! o presidente fala numa meta de 1500... eu acho que podemos ser muito mais! temos é de nao ter receio de apoiar o academico!!

Vamos todos ao palácio do gelo! eu la estarei...

quinta-feira, 09 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Há alteração de horário em vez de ser às 21H00 é às 19H00. Assim que possível colocaremos o documento certo online!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

oh, assim nao vou poder la estar!!!

estas coisas sempre a altarar a uma hora, depois é a outra! e sempr a mm conversa!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

Notas rápidas:

Os reforços parecem de qualidade;
A estrutura base da equipa ficou;
A saída do Sérgio não tem explicação e não a consigo aceitar e julgo falsr por todos os Academistas. Não nos conformamos com a saída do Sérgio!

Em tudo o resto a Direcção tem estado excelente na forma de construir a equipa!

Não é ainda possível manter o Sérgio?

Com a magnífica equipa que está a ser construida e com Sérgio, o Académico é o mais sério candidato a subir de Divisão.

Excelente o acordo com a Visabeira e a apresentação da equipa no Palácio do Gelo!

Força Académico!

Rumo à Subida!

Carlos Silva

sexta-feira, 10 julho, 2009
Anónimo disse...

Já me estive a informar, o Luizinho pelo que dizem é muito bom jogador.
Sprees

sexta-feira, 10 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O "documento" agora apresentado já tem a hora correcta. 19H00.

sexta-feira, 10 julho, 2009
Anónimo disse...

Nao me parece queseja jogador para o academico, pelos jogos que vi no ano passado em nelas o luizinho vaiter dificuldades em jogar no académico, ainda por cima dizem que tem problemas nos joelhos.Mas vamos esperar para ver, não vale a pena estar a dizer se é bom ou mau agora, a época logo o dirá

sexta-feira, 10 julho, 2009
VISO SUL disse...

Uma SUGESTÃO,se me é permitido, ao Académico...

Aproveitar a apresentação da equipa no Palacio do Gelo, para colocar uma banca com a finalidade de angariar novos associados.

Se ainda mantiverem a lista dos sócios do CAF aproveitem para os contactar no sentido de se inscreverem como associados dos AVFC.

Vamos engrandecer o ACADÉMICO....

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui um repto a todos os Academistas. Perguntem a quem decide no Académico, porque é que o capitão Sérgio saíu. Depois perguntem ao capitão Sérgio, porque é que ele não renovou. Se calhar irão todos ficar surpreendidos. Já agora perguntem a quem decide no Académico porque é que o jogador Cabido fica no plantel 2009/2010, e depois perguntem ao jogador Cabido se ele próprio não ficou admirado de lhe proporém mais um ano de contrato...Tenham paciência...mas à decisões que não encaixam...para mim chama-se a isto "desCabido".

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Só mais um comentário.Não será estranho que o Parma e o Márcio tenham ido rodar para o Canas de Senhorim e o jogador Cabido ter ficado no plantel. Para mim, isto é "desCabido"

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Desculpem lá, será que o pai do jogador Cabido é director do Académico? Para mim, isto é "desCabido".

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Há ainda mais outra. O jogador Everson, um dos mais utilizados, foi um dos melhores marcadores do Académico 2008/2009, e segundo consta não fica no clube porque pede mais 200 euros e, por isso, fica muito caro para o clube. Será que o jogador Cabido só ganha 200 euros por mês e vai ser muito importante para fazer as peladinhas? Para mim, isto é "desCabido". ou não será?

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Para finalizar, perguntem à globalidade dos treinadores do campeonato distrital da Associação de Futebol de Viseu, se gostariam de ter no seu plantel o jogador Cabido. Vão ver que irão ficar surpreendidos. Para mim isto não é "desCabido", é inacreditável.

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Ops, desculpem, só mais esta, a política financeira do Académico é para levar muito a sério. Agora perguntem ao director Cabido, porque é que insiste em manter no clube o filho Cabido. Chama-se a isto rigor desportivo e financeiro. E depois ainda não se percebeu que se está a fazer uma grande maldade ao jogador Cabido. Interpreto isto como "desCabido". Academistas, o rigor financeiro tem de ser igual para todos. Perguntem ao capitão Sérgio se não deveria ser assim.

sábado, 11 julho, 2009
academicomania disse...

concordo com os comentarios deste anonimo!! o porque do cabido ter ficado,tantos bons jogadores que o academico teve nos juniores e deixou-os ir embora e agora estao a "sustentar" um jogador como o cabido que eu se fosse a ele preferia seguir o rumo do marcio,parma,filipe figueiredo e ser emprestado pa ver se tinha hipotese de jogar,ou sera que o cabido e um elemento fundamental no balneario? nao me parece... tenho muita pena que o everson nao tivesse ficado ou que nao vai ficar,esta epoca ia ser uma mais valia,perdemos um dos magios, ao menos ficamos com o rui santos,ja nao e mau de todo. So espero que esta equipa seja capaz de se manter ou ate subir!! mas e muito dificil subir pa vitallis por causa dos playoffs..
cumpz academistas!!

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Realmente este adepto deve ter alguma razão! Eu ainda não vi nada do Cabido!

Isto do académico andar a sustentar a familia dos dirigentes não é nada! Realmente se mandassem o cabido embora e pagassem mais 200 euros ao everson era muito melhor jogado!

Mas ninguem explica estas coisas...

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

O jogador é o menos culpado nisto tudo. Deixem-se destas comparações!!

sábado, 11 julho, 2009
Anónimo disse...

Se se pretende seriedade e objectividade no formato de constituição do plantel Academista, perdoem-me mas é uma vergonha aquilo que estão a fazer com o jogador Cabido. Quem defende o rigor, não pode aceitar uma situação destas.Para mim isto é "desCabido". Se dúvidas existem, verifiquem o número de jogos que o jogador Cabido fez nos últimos dois anos, com três diferentes treinadores.Vamos acabar com estas situações "desCabidas".Um dia destes vou obrigar os dirigentes do Académico a aceitar o meu filho no plantel. Não pode ser pois não? eu também acho que não.Vamos deixar de brincar á bola.

domingo, 12 julho, 2009
Anónimo disse...

Deixando polémicas de parte, desCabidas ou não, eu acho que o Académico tem no dia 24 de Julho aquando a sua apresentação, uma grande oportunidade de se aproximar dos Viseenses e seria excelente se estivesse lá presente o tal stand de angariação de sócios conforme foi sugerido num comentário anterior. Acredito que a meta dos 1500 pode ser alcançada sendo para isso necessária uma campanha agressiva. Não podemos desperdiçar um evento como a Feira de São Mateus para fazermos campanha junto dos Emigrantes. Outro ponto de extrema importância, é o website. Aquele que poderá ser o ponto de informação de excelência entre Adeptos e Clube, precisa de actualizações mais constantes e com melhor conteúdo. A convocatória para a apresentação do Académico, poderia e deveria estar no site. De qualquer maneira, a mim ja me convenceram e assim que regressar a Viseu, vou tratar de uma coisa que já tinha prometido fazer há muito tempo: tornar-me sócio do Académico de Viseu Futebol Clube. Para mim vai ser um enorme motivo de orgulho.

Abraços.

domingo, 12 julho, 2009
Anónimo disse...

Cá para mim vai ser um fiasco esta apresentação do AVFC, vão lá estar dezenas de sócios e simpatizantes do nosso AVFC, com dois objectivos o 1º é saber porque dispensaram o nosso capitão SÈRGIO e o LAGES, e o 2º é despedir logo ali o treinador deste clube antes de se iniciarem os treinos. Eu torço por isto e faço um apelo à claque do AVFC que se junte nos nossos protestos

terça-feira, 14 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

NO VISEU MAIS VEM A SEGUINTE NOTÍCIA:

Palácio do Gelo patrocina Académico de Viseu


O Palácio do Gelo Shopping será o patrocinador oficial do Académico de Viseu para a próxima época desportiva.

O clube de Viseu irá disputar a 2ª Divisão Nacional depois de no ano transacto ter subido de escalão, registando o segundo lugar na classificação final.

O Palácio do Gelo Shopping, apoia o histórico clube de futebol da cidade de Viseu a alcançar os seus objectivos desportivos com o patrocínio nesta epóca.

Com a inserção da marca do Shopping nas camisolas do clube o Palácio do Gelo reforça o seu grande envolvimento com a comunidade e incentiva o desporto e o espectáculo associado.

Apresentação da equipa do Académico de Viseu

Sexta-feira, 24 de Julho - 18H30 - Palácio do Gelo Shopping - Piso 3
18H30 - Exibição do resumo do jogo Académico de Viseu - Anadia, da época 2008/2009, jogo que decidiu a subida do Académico de Viseu à II Divisão.

19H00 - Inicio da cerimónia da apresentação da equipa do Académico de Viseu

Actuação da Infantuna Cidade de Viseu

19H20 - Apresentação da equipa.

19H45 - Encerramento da cerimónia - actuação da Infantuna Cidade de Viseu.

20H00 - Conferência de Imprensa no Minus 5 (Piso -1, Palácio do Gelo Shopping)

quinta-feira, 23 julho, 2009
Unknown disse...

Vamos todos assistir em directo e ao vivo à apresentação do plantel e à despedida de imediato do sr. treinador. Sr presidente, sr Monteiro e restantes membros desta direcção do AVFC abram os olhos enquanto é tempo.

quinta-feira, 23 julho, 2009
likorbeirao disse...

Como academista sinto-me envergonhado, uma delas é terem dispensado este Grande Jogador e outra foi o que um pai das camadas jovens me contou:
Eu sempre ouvi dizer tanto no CAF como no AVFC, que a nivel das camadas jovens só cá queriamos quem jogasse por amor a camisola, para que no futuro, tivessemos muitos SERGIOS e que quem por qualquer motivo quisesse sair teria sempre a porta aberta, só que pelos vistos tal não acontece e os miudos no meu clube são tratados como se de uma mercadoria se tratasse e depois de cá entrarem nunca mais de cá podem sair, isto faz-me sentir envergonhado, nós temos que dar o exemplo de grande clube que somos e respeitar a vontade dos jogadores e em vez de os prendermos, investigarmos o porquê de eles quererem sair, para que no futuro os mais novos se sintam bem e não corrermos novamente esse risco.
Agora como é que nos podemos ir reforçar nos outros clubes do distrito, se estes clubes cumeçam a saber que o nosso presidente o Vice e o senhor monteiro, se comprometem a livertar os miudos e depois faltam a palavra, com que credibilidade é que o nosso clube fica???
Eu sempre ouvi dizer, vão se os aneis mas fiquem os dedos, acho que acima de tudo está a honra do nosso clube e não é com o nosso presidente a ser mal educado com pais de miudos que deram sempre tudo o que tinham com a nossa camisola, que as nossas camadas jovens evoluem.
E desejo que seja mentira, porque a ser verdade, realmente as nossas camadas jovens andam muito mal, como é que um jogador dos juniores, que foi sempre capitão por todos os escalões por onde passou e é um ponto de referencia para os mais novos, um jogador com uns pés que não há outro neste distrito, como é o PIPA,para mal dos meus pecados assinou pelos bombeiros???
Volto a frisar para tal acontecer as nossas camadas jovens vão muito mal e em vez de prendermos os miudos, devemos ser nós a dar o exemplo, para que os outros clubes nos cedam jogadores, porque a nossa cantera inflizmente não é suficiente para alimentar os nossos esclões.
Mas tambêm, na minha modesta opinião não é com um cordenador das camadas jovens como o senhor monteiro que nós nos safamos e é com estas atitudes nefastas que o academico perde credibilidade.

sexta-feira, 24 julho, 2009
likorbeirao disse...

Eu tambêm acho que hoje è o dia ideal, para apresentar o plantel, mas tambêm é o dia ideal, para o Senhor Presidente e o Senhor Monteiro esclarecerem os Academistas o porquê de terem dispensado o Sergio, Lages,Parma, entre outros e terem ficado JOGADORAS como o cabido e o ze antonio...se é pelo valor deles ou se é por ser filho e sobrinho do vice e do Senhor presidente, respectivamente e acho que todos os academistas e a claque se devem manifestar porque o academico não é só do senhor albino, como ele diz que ele é o unico que manda, mas sim de todos os academistas.
Força ACADÉMICO, MAS COM TRANPARÊNCIA E NÃO COM JOGOS DE BASTIDORES

sexta-feira, 24 julho, 2009