sexta-feira, agosto 21, 2009

Apresentação dos adversários: Sertanense

Nome: Sertanense Futebol Clube
Ano de fundação: 1934
Associação: Castelo Branco
Estádio: Campo de Jogos Dr. Marques Santos
Localidade: Sertã
Equipamento: camisola e calções pretos, meias brancas

Resumo histórico: na época 2001/2002 terminou a Série D da III Divisão na segunda posição com menos 19 pontos que o Estrela de Portalegre e subiu à II Divisão onde se manteve apenas por uma época. Voltou a subir à II Divisão em 2008/2009.

Confronto directo: em 2002/2003 Académico e Sertanense encontraram-se na II Divisão Zona Centro, o CAF foi terceiro e o Sertanense 17º acabando por descer de divisão. Académico de Viseu 2 Sertanense 0; Sertanense 1 Académico de Viseu 0.

Curiosidade: Milford jogou no Sertanense antes de se transferir para o Académico de Viseu. O novo academista Rúben também foi jogador do Sertanense.

Rádio:
http://www.radiocondestavel.pt/site/ . esta rádio, como outras, não teve a amabilidade de responder ao nosso mail quando questionados se transmitiam os relatos do clube.

Data dos confrontos: 11ª jornada em Viseu (12/12/2009), 26ª Jornada na Sertã (03/04/2010)

Plantel:

Guarda-redes: Serrão (Operário, jogou com Cordeiro), André Moretto (jogou no Nelas)

Defesas: Flávio (Madalena), Pedro Miguel, Leo (Aljustrelense), Ventosa (Sintrense, formado no Sporting), Daniel

Médios: Rui César (Praiense, formado no FCP, passagem pelo Real Madrid B), Bruno Silva (Oriental), Casquinha (Malveira), Bruno Carvalho (Caniçal), Boiças (Lagoa), Grou (Pinhalnovense), Filipe Avelar, Leandro

Avançados: Júlio (Operário, actuou pelo Estrela na I Divisão), Adérito (Castrense), Luís Soares (Tourizense), Marco Farinha.

0 comentários: