terça-feira, agosto 04, 2009

Notícias dos adversários

“Entradas ríspidas, ânimos a ferver com estaladas e socos à mistura marcaram o Tourizense-Nacional de ontem. Ficou o exemplo do que não se pode fazer num jogo a sério”. Continue a ler aqui.

No sábado o Arouca perdeu (1-2) com o Tirsense. Saiba mais aqui.

O Pampilhosa perdeu com a Académica (2-0). Veja aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

A POLÉMICA ESTÁ DE NOVO INSTALADA NA 3ª DIVISÃO NACIONAL

Primeira reação ao artigo publicado pelo Sintrasport ao aumento de despesas na Série E, e por arrastamento também nas outras séries pelos desvios geográficos.
Ao ler hoje uma noticia num diário desportivo, da discordância do BCastelo Branco, sou obrigado uma vez mais a discordar deste modelo de campeonatos.
Conforme alertámos atempadamente, com desistencias e renuncias de clubes a esta prova os reajustamentos produzidos iam modificar as zonas que diversos clubes tradicionalmente disputavam.
Quando se defende uma politica rigorosa de despesas, vem agora a proximidade geográfica a ser posta em causa.
Desportivamente também se cria desequilíbrios, pois os clubes de Lisboa tem um poder de recrutamento diferente dos clubes do interior.
Mas enquanto os clubes não se juntarem para defender os seus interesses, este pandemónio de campeonatos organizados por quem não está no terreno, andará de mal a pior. Pois a movimentação dos clubes só é feita depois de tudo estar pronto para o inicio das provas, e ai já é tarde.
Está na altura de acordarem "Meus Senhores".

Climerio Ferreira

terça-feira, 04 agosto, 2009