terça-feira, agosto 04, 2009

Twente 1-1 Sporting

Twente: Mihajlov, Wisgerhof, Rajkovic, Douglas, Brama, Stam, Perez (Tioté, 60), Janssen, Ruiz (Vujcevic, 90), Stoch (Rukavytsya, 79) e N´Kufo.

Sporting: Rui Patrício, Abel, André Marques (Vukcevic, 63), Polga, Daniel Carriço, Miguel Veloso, João Moutinho, Yannick, Matias Fernandez (Pereirinha, 45), Hélder Postiga (Caicedo, 63) e Liedson. Treinador: Paulo Bento.

Suplentes não utilizados: Tiago, Caneira, Tonel, Rochemback.

Golos: Douglas 2 (1-0), Wisgerhorf 90+4 (1-1)
Foto: EPA


Sempre fui defensor de Paulo Bento. Deu muito ao Sporting. O Sporting também lhe deu muito, projecção e oportunidade de começar por cima. O ciclo de PB devia ter terminado na época passada. Não terminou. Quem votou em Bettencourt, e eu votei, sabia que PB iria continuar. Com ele o mesmo tipo de futebol. Com ele o mesmo tipo de angústia.
O Sporting hoje jogou mal. Pior, à vista desarmada não se percebeu qual a ideia de futebol desta equipa. No entanto o golo no último foi um castigo merecidíssimo para um Twente que ao ver-se a ganhar abdicou de jogar e confiou na inoperância leonina, o tiro saiu-lhe pela culatra. Pode ser que seja um bom bálsamo para o futuro.
Finalmente um grande abraço de solidariedade para os comentaristas da TVI passaram o jogo todo a zurzir no Sporting e no último minuto… é preciso ter galo! Continuem o bom trabalho!

0 comentários: