quarta-feira, julho 04, 2007

Rui e Martim Águas

Rui Águas foi apresentado no Benfica como novo coordenador de prospecção do Benfica. Falando de prospecção tinha que vir à baila quem melhor trabalha nesse aspecto – o Sporting claro está! – e Rui Águas diz que a partir de agora o Benfica vai tentar chegar primeiro que o Sporting e eu desejo que ele continue a ...tentar! Mas o curioso da questão é que o filho do coordenador do Benfica – Martim Águas de seu nome – joga no Sporting e agora parece que o pai quer resgatar o filho. Há coisas curiosas, não há?

6 comentários:

Bao disse...

Se tiver menos de 14 anos pode ir lá buscá-lo sem que tenha que pagar qualquer indeminização, pelo menos segundo o que foi aprovado recentemente.

quarta-feira, 04 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tem 13.

quarta-feira, 04 julho, 2007
João Nunes disse...

Bao, aí está uma situação que não devia acontecer. O clube já fez um investimento na formação do ser humano, e na formação do jogador de futebol. O Martin até pode ir para o Benfica, mas não deve ser imposta pelo pai, por parecer razoável, e obrigatório devido ás suas funções no clube. O miudo já está integrado num grupo de colegas e se calhar amigos, espero que o pai seja sensato e o leve se tiver de levar na hora certa, e sem pressões.
O Miguel Veloso é filho de uma velha glória do Benfica, mas o seu pai, optou pelo melhor para o seu filho, e não o melhor para o seu clube!

O Miguel Veloso, já veio a publico reconhecer, que ter vindo para o Sporting foi o melhor que lhe podia ter acontecido!

quarta-feira, 04 julho, 2007
Anónimo disse...

ainda á mais,sabes poorque é que o Eusébio apareceu a apoiar um candidato á Câmara de Lisboa............è porque o homem tem um nome que lhe é familiar,e no Pasquim a "Bola"a Leo..P.....;Dirigente dos residentes do hospital Júlio de Matos.implissitamente diz:as novas camizolas ainda têm uns laivos sinzentos..vê-se bem que esta badalhoca não está muinto convençida a ver as bailarinas de rosinha.

quinta-feira, 05 julho, 2007
Anónimo disse...

Foda-se! Mete uma raiva isto... Há por aí montes de miudos que jogam comó caralho, partem toda a gente, mas que como não têm ninguem que os apoiem passam a vida toda a jogar na rua. Enquanto que há uns paneleiros destes que não dão uma pra caixa e como são filhos de gente importante têm futuro garantido. Foda-se, eu já tive a oportunidade de jogar com este paneleiro na escola rui águas e digo, sinceramente, que esse gay não joga nada.
Vai trabalhar malandro! Nem mereces usar o apelido dos teus antecedentes...

domingo, 08 junho, 2008
Anónimo disse...

So fala quem sabe, e pelo que eu sei, o martim águas para alem de ser muito giro, sabe jogar bem e dedica-se muito ao futebol.
aqui toda a gente pode dar a sua opiniao, mas nao e preciso dizer-mos asneiras e chamar-mos nomes que vamos resolver melhor as coisas.



Admiradora de Martim Águas, que anda na mesma escola que ele...

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009