terça-feira, julho 24, 2007

Equipas do passado


Com escassas novidades no que toca à época 2007/2008 do Académico de Viseu que tal lembrar o passado? Recorrendo ao blogue Equipas do Passado podemos recordar a época de 78/79 ou em alternativa a de 80/81. Uma boa sugestão para os que, como eu que tinha meia dúzia de anos, não tiveram o privilégio de viver esta época e, porque não, para os mais antigos recordarem estes bons momentos. É aqui que deixo uma sugestão aos academistas mais antigos, que histórias nos podem contar deste tempo?

Foto: Equipas do passado

5 comentários:

Anónimo disse...

O Ac.Viseu é mesmo um Clube de referência. Tenho orgulho em ser Academista.

quarta-feira, 25 julho, 2007
Anónimo disse...

ACABEI DE CHEGAR DE FERIAS, MUITO TERIA PARA CONTAR,BREVEMENTE VOU ESCREVER MAIS , O ACADEMICO MERECE ESTAR NO TOPO DO NOSSO FUTEBOL UM ABRAÇO AMIGOS,LEIAM O MEU BLOG TENHO NOVAS PARA VCS...

quarta-feira, 25 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já lá fui! Escolheu bem o local de férias estive lá em 2005 e adorei!

quarta-feira, 25 julho, 2007
Anónimo disse...

Lamentavelmente uma mudança de casa fez-me perder o rumo de imensa documentação que tinha (tenho) do nosso Académico... Como ainda tenho muitos caixotes de livros, revistas e documentos por abrir, ainda não perdi a esperança de reencontrar essas preciosidades, que partilharei aqui, logo apareçam...
Estive em quase todos os jogos do Académico na 1ª divisão, fiz os 600 Km de Lisboa a Viseu e regresso debaixo de chuva, sol ou o que fosse para assistir aos jogos, felizmente nessa altura quase sempre aos domingos à tarde. Foram muitas as decepções, mas também algumas alegrias...
Espero poder encontrar tudo...
LUMAGO

quinta-feira, 26 julho, 2007
Anónimo disse...

SR LUMAGO OS MEUS SINCEROS PARABÉNS...NÂO É PARA TODOS, ISSO SÓ ESTÁ AO ALCANCE DE PESSOAS DE GRANDE DIMENSÃO.

LUÍS SIMÕES

quinta-feira, 26 julho, 2007