quinta-feira, julho 19, 2007

Agora é oficial!

O Site do Académico de Viseu põe fim a todas as especulações, que inevitavelmente foram feitas, e divulga os atletas contratados até agora. Não se confirmam os nomes de Vítor Cabido (Repeses) nem o de Eduardo (Lourosa). Valério vem do Estrela de Vendas Novas e não do Olhanense como erradamente era apontado. Tiago Pina não faz parte dos “eleitos”, os juniores que sobem ao plantel sénior são Márcio e Celso. A MAGIA DO FUTEBOL congratula-se com o facto de ver o site do clube a funcionar, desejamos que assim continue. Acreditámos que não somos só nós a desejar isso, uma vez que há pouco eram anunciadas mais de 80 leituras ao referido artigo. Agora só falta quem de direito dizer aos juniores, que subiram a seniores e não ficam no palntel, que não contam com eles para assim poderem tratar do seu futuro.
Clique aqui e aceda ao que é dito no site.

14 comentários:

Anónimo disse...

é d informar q o questionario q esta neste site esta completamente errado e vai induzir em erro quem nele responder. todas as respostas devem ser cotadas como erradas uma vez q jose pipo nao foi dispensado mas sim demitiu.se. jose pipo recusou treinar iniciados por achar errada apolitica d rotatividade.


de notar e corrigir se possivel

quinta-feira, 19 julho, 2007
Anónimo disse...

João Sampaio assina pelo Ac. Viseu. Informação disponibilizada no site do clube.

quinta-feira, 19 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Inquérito já devia ter saído do blogue isso é certo. O Mister recusou treinar os iniciados porque:

"Aproveito, também, para referir e deixar bem claro, que os motivos que precipitaram a minha saída do clube foram os que vou enunciar:
Em primeiro lugar, não aceitei treinar o escalão de iniciados, não por sentir que isso fosse uma despromoção, mas sim porque foi uma imposição, já que tenho uma enorme estima e consideração por todos aqueles que se encontram nesse escalão. Em segundo lugar, não aceito permanecer nesta estrutura uma vez que, falar neste sistema de rotatividade, muito honestamente, foi uma forma simpática de me convidarem a sair, e justifico esta afirmação porque entendo que os procedimentos e as alterações não deviam ter sido dadas através de recados, mas sim, convocando os interessados, apresentando aí os assuntos e propostas para estes serem posteriormente discutidos em sede própria sobre as vantagens e desvantagens desta reorganização estrutural de recursos humanos, bem como as suas implicações futuras, sempre na presença dos coordenadores do futebol formação e de todos os técnicos do clube."

Como ainda não li mais nenhuma versão acredito nesta.

sexta-feira, 20 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já foi retirado o tal inquérito pois jão não fazia sentido mantê-lo. Outros virão.

sexta-feira, 20 julho, 2007
Anónimo disse...

Curioso como nem o próprio presidente do Académico sabe de donde vieram os jogadores ditos reforços e depois o próprio site do clube ao qual preside desmente-o categoricamente. Parece que os tais jogadores foram escolhidos por foto, é que só pode. Volta Simão tás perdoado

sexta-feira, 20 julho, 2007
Anónimo disse...

Celso a Médio ??? ou o treinador nunca o viu jogar ou será uma posição nova para ele, porque o Celso sempre foi Avançado! é o que está escalonado no site oficial!

sábado, 21 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não me parece que o treinador tenha culpa desse lapso. Não esquecer que o Celso já jogou nos juniores o ano passado por isso o Pro. Idalino conhece o seu potencial.

É um lapso nada de mais...

sábado, 21 julho, 2007
Anónimo disse...

É um lapso tao grande como deixar jogadores de fora do plantel como Marcelo, Tiago Pina, Carlito, ETC mesmo que não possam treinar assiduamente com os colegas, como alias aconteceu a epoca passada, pelas suas vidas profissionais ( a estudar fora da cidade) são simbolos do clube que não se devem desperdiçar. E ja agora porque não se conseguiu segurar o Marcel?
Alguem no Clube anda a dormir um sono muito profundo de olhos bem fechados...
Devem ser daqueles que dizem que não recebem um centimo no clube, mas depois aparecem os subsidios (Nova palavra para o significado de Vencimento)

sábado, 21 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

As questões que deixa são pertinentes. Eu não sei responder e quem sabe, e pode, responder desconfio que não o fará.

sábado, 21 julho, 2007
Anónimo disse...

kem nao sabe cala.se,,,ja ouviram falar em empresárioss...
vocês pensam k nao há ng do clube competente.. sou adepto do academico e fui ver mts jogos do sjuniores e seniores.. os juniores têm bons valores.. mas numa 3ªdivisao so treinar á 6ª axam k algum dia iriam ter hipotese d jogar..??!!! por amor d deus pensem... e o marcel ( pelo k ouvi dizer ) nao fikou pk o empresario pediu mt dinheiro... e

domingo, 22 julho, 2007
Anónimo disse...

E o Nuno Gomes a jogar a "nº 10"...que crime, até a posição onde dos jogadores no papel faz especie a algumas pessoas. Menos meu senhor(se o for claro).

domingo, 22 julho, 2007
Anónimo disse...

Tenho quase a certeza absoluta que estes jogadores foram escolhidos por catalogo, ja com empresarios pelo meio. Atenção que começar a trazer "profissionais" pode ser o inicio do fim do clube novamente.
Não acredito que no distrito não haja jogadores de qualidade superior ou pelo menos igual a estes que vieram a receber bem menos.
Não nos podemos esquecer de todos os custos envolvidos quando se vai buscar um jogador "profissional".

segunda-feira, 23 julho, 2007
Anónimo disse...

Marcelo, Tiago Pina, Carlito, sao os tres belicimos jogadores mas sera que eles estao dispostos a abndonar os estudos para virem jogar para a 3ª divisao nacional?... claro que nao e eles teem toda a razao primeiro garantem o futuro deles que de certeza absoluta nao querem que seja o futebol a este nivel. quanto ao facto de treinarem menos que os outros nao é justo para o restante plantel que abdica de tempos preciosos com familia e amigos, claro que é "recompensado financeiramente " , para treinar, e por ventura este amigo que pos a pergunta de porque é que o marcel, o tiago pina e o carlitos nao ficavam seria o primeiro, se por ventura as coisas correcem mal , que o clube tinha jogadores que nao treinavam.

segunda-feira, 23 julho, 2007
Anónimo disse...

Por acaso até não, relembro um jogador que por acaso muita gente até sinto a falta dele no académico de seu nome JUSKO, que se transferiu para o tondela e fez um belissimo campeonato a treinar só a sexta feira. Acho que em primeiro lugar se deve dar opurtunidade aos jovens e á prata da casa, em vez de irmos comprar ouro de quilate duvidoso.
E para quem tenha duvidas é so acompanhar o campeonato que estes três jogadores vão fazer certamente num clube perto de nós.

terça-feira, 24 julho, 2007