domingo, julho 08, 2007

Novidades do Académico de Viseu

Entrevista ao reforço Lopes: há muito prometida a entrevista a Tiago Lopes, reforço do Académico de Viseu para a época 2007/2008, será colocada no blogue amanhã de manhã.

José Pipo: ainda nos custa a acreditar, a nós MAGIA DO FUTEBOL, mas a verdade é que o treinador campeão de juniores – num percurso simplesmente invejável onde nem uma derrota sofreu – foi dispensado do Académico. Os membros deste blogue – José Ferreira, João Nunes e Jorge Sá – manifestam total e inequívoca solidariedade para com o Mister Pipo. A quem interessa esta dispensa? Ao Académico? Sinceramente não nos parece! Foi para isto que se mantiveram calados durante tanto tempo? É afastando símbolos do clube que querem angariar mais sócios?

23 de Julho de 2007: A MAGIA DO FUTEBOL sabe que será nesta data que arrancará a nova época academista agora na III Divisão Nacional. Chegou-nos aos ouvidos que o Diário Regional na sua edição de amanhã publicará algo sobre o Académico. Vamos aguardar para que ver o que nos vão contar

24 comentários:

Anónimo disse...

vi no blog futebol viseu que o academico so conta com o avançado aduardo..
~e não tinha lá o filipe f. nem o simoes nem o marcos...espero bem que seja erro ou uma lista incompleta do site

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

lista do site esta completamente incompleta..

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

A lista está completamente errada aliás nao só do académico mas também de outros clubes.
Se querem avançar com coisas, façam-no com conhecimento, não se armem em anjinhos da informação.
Gostava de saber quem avança com nomes do plantel academista e só coloca Eduardo como ponta-de-lança, sr.João Pereira.

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

O primeiro de Abril já vai longe…
Só um cego ou um burro para tirar o Prof. Idalino, o Mister Pipo ou o João Gomes de treinador deste clube. Eles foram CAMPEÕES!!! Os outros até podem sair porque não conseguiram os objectivos de serem campeões. Tenho a certeza que demitir qualquer um dos três, neste momento, é dar uma chapada nos sócios ( inclusive eu!!!) que apoiam esta nova Direcção.

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

Também eu espero que seja mesmo so boatos pois levarmos uma chapada destas após nem um mes de liderança. era bastante grave.
Vamos lá ver.. esperar pelas noticias que a direcção tem para nós.
BASTA DE ASNEIRAS NO NOSSO CLUBE!!

depedir este treinador que tem feito tanto pelos nossos Juniores, será que esta gente não lê as estrevistas e os testemunhos dos nossos atletas ???

ou será que o idalino tem medo da SOMBRA que o Mister Pipo lhe possa fazer, isto é incrivél espero que tudo não passe de um BOATO !!!

OS BONS TEM QUE SER PROTEGIDOS !!!

Alvaro Santos

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

É um injustiça isto q tao a fazer..tres pessoas (mister pipo,carlos e filipe) dedicadas ao maximo ao academico e fazem lh isto..ha quatos anos é que o academico juniores tava no nacional?muitos anos..com esta equipa tecnica o academico ja foi a fase final do campeonato de juniores..to para m rir com a escolha do novo tecnico que ao que sei nem curso tem..grande abraço..

ze luis

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

de facto é verdade estive a falar com o Mister Pipo e ele confirmou que saiu do nosso Academico e o que lhe foi dito é que foi "despedido" pelo Idalino, porque SERÁ ??? foi-lhe dito que não tinha qualidade tecnica e capacidade de orientar uma equipa de Juniores, palavras do Idalino !!!

este homem apenas está no clube há 10 meses, o Mister Pipo está há 8 ANOS !!! depois de tanto sacrificio e dedicação ao nosso CLUBE, ao nosso ACADEMICO vem este senhor e com a moral que este presidente lhe dá e manda assim um Homem com esta qualidade embora,

AMIGOS: estou disponivél para se arranjar uma comissão de Amigos do AVFC para irmos confrontar o presidente com esta decisão !!!

Pedro Simões

9:24 PM

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

se for confirmado a saida do Mister Pipo lanço aqui uma proposta: Que todos os socios que gostem dele tambem saiam!

isto é uma petulancia de uma pessoa que está neste clube á meia duzia de dias, mas quem é que ele pensa que é para fazer uma coisa destas e não comunica nem se aconselha com ninguem ele não é nenhum iluminado, apareceu neste clube de para - quedas, ainda por cima ganha dinheiro ao contrario do que ele diz, ele é o IDALINO claro !!!

joão Saraiva

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

Não conheço o Mister Pipo, mas conheço o Artista do idalino, o presidente que se ponha a pau que a seguir é ele que vai ser despedido, aliás tem feito só asneiras por onde passa, perguntem-lhe o que é que ele fez até hoje !!! a resposta é ZERO oooooo !

domingo, 08 julho, 2007
FutebolViseu disse...

Antes de criticarem por criticar talvez devessem ler o que está no site. Os planteis estão incompletos e o do Académico de Viseu é um deles. Mas se nos criticam talvez devam criticar isso sim o clube de que são adeptos por não fornecer informação.
Sim temos informação de mais renovações, como é o caso do Filipe Figueiredo, mas devo dizer que tudo de fontes não oficiais, embora totalmente crediveis.

Anónimo disse...
A lista está completamente errada aliás nao só do académico mas também de outros clubes.
Se querem avançar com coisas, façam-no com conhecimento, não se armem em anjinhos da informação.
Gostava de saber quem avança com nomes do plantel academista e só coloca Eduardo como ponta-de-lança, sr.João Pereira.

Se sabe mais divulgue o que sabe, não fique com a informação só para si. Diga-me quais os outros avançados que já renovaram, ou estão contratados, talvez assim apareça lá mais do que um nome.

João Pereira

domingo, 08 julho, 2007
FutebolViseu disse...

In Blog Futebol Distrito de Viseu

O Blog Futebol do Distrito de Viseu disponibiliza hoje uma nova secção, em que se pretende dar a conhecer os planteis de todos os clubes do nosso distrito. Divididos pelas suas divisões será feita a apresentação de todos os clubes. Actualmente ainda não temos ao nosso dispor muita informação, mas ainda assim os dados de alguns clubes estão praticamente completos.

Como consultar os planteis?
Pode fazê-lo através deste post, ou então através de links(sempre para as divisões) que foram colocados na nossa barra lateral. A secção terá o nome de “Dados dos clubes”

Posso ajudar?
Toda a ajuda é indispensável para conseguir completar todos os dados referentes a todos os clubes. Atenção contudo, que apenas teremos em conta dados enviados por e-mail e com a devida identificação. Se naquilo que já está feito encontrar erro não hesite em contactar-nos.

Nota: As divisões distritais não estão com os clubes certos, nomeadamente a 1ª e 2ª Distrital, pois só mais lá para a frente saberemos quem joga em que divisão. Fala-se na possibilidade de alguns clubes terminarem e de outros regressarem. Ainda não há certezas, pelo que a colocação de um clube numa determinada divisão não deverá ser tida em conta.

Aproveito para pedir desculpa aos autores do blog por este comentário tão longo, mas talvez sirva para alguns anónimos lerem e entenderem que a informação presente no blog está e estará em constante actualização.

domingo, 08 julho, 2007
FutebolViseu disse...

E já agora uma abraço para o Pipo.

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

Treinador juniores: Paulo Chaves;
Treinador juvenis: João Gomes;
Treinador iniciados: José Pipo???
Treinador infantis: Santos;
Treinador escolas: Julio.

domingo, 08 julho, 2007
Anónimo disse...

Continua sem explicação o modo abrutalhado como a direcção do Académico vai gerindo? o clube.
Parece uma gerência de "patos-bravos" que chegou a uma instituição por via eleitoral, é certo, mas que usa e abusa da posição assumida.
Vejamos: Uma direcção, como um governo, por ter sido eleito não pode querer impôr um excesso de autoridade do género "quero, posso e mando", sob pena de causar fracturas que nunca serão do interesse da instituição.
Esse tal Idalino pode ter feito um grande trabalho - e muita asneirada, também -, mas é um assalariado da instituição e não do presidente. Se - e digo se, porque não parece haver versão oficial - foi ele que afastou um academista da qualidade do técnico dos juniores, tem de haver uma justificação, uma palavra aos sócios, aos simpatizantes, aos academistas... Não pode ser um "pato-bravo" que por ganhar umas eleições decide sem justificar,ataca sem invocar motivos... O Académico é dos academistas e não dos oportunistas.
Reafirmo tudo o que ando a dizer há meses: O Académico não vai bem e uma direcção que governa na caverna onde se esconde não pode acabar bem. E o pior é que quem vai sofrer é o Académico.
Alguém já ouviu alguma boa ideia daquela direcção? Alguém já sentiu que ali há gente que ama o Académico e o quer trazer de novo ao povo de Viseu?
Quo vadis Académico?
LUMAGO

domingo, 08 julho, 2007
João Nunes disse...

Posso garantir, que o Académico dispensou, ou vai dispensar(???!!!) um excelente treinador, mas acima de tudo um grande Academista, e um grande condutor de Homens.

Resta desejar ao Pipo as maiores felicidades, e a Magia vai fazer questão de acompanhar bem de perto o futuro clube do Mister.

Mister nunca se esqueça de um ditado muito antigo: O Bom Filho a Casa Torna!

Se calhar mais cedo do que pensa, Mister...

domingo, 08 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"Mas se nos criticam talvez devam criticar isso sim o clube de que são adeptos por não fornecer informação."


João Pereira: sei que costuma estar atento ao nosso blogue e aqui sempre criticamos a direcção do nosso clube por falta de informação aos adeptos

domingo, 08 julho, 2007
FutebolViseu disse...

Sim eu sei. A critica não era para voces, mas sim para aqueles anónimos em particular :)

segunda-feira, 09 julho, 2007
Anónimo disse...

Sr. Pedro Simões não se devem fazer comissões para ir ao Presidente pois este não manda em nada, se for feita alguma comissão deve se feita para falar com o Treinador Idalino pois este sim é que é o novo “dono do clube” aquele que manda e desmanda. Deve-se pedir a este “mestrado” as satisfações por tal absurda decisão. Deve-se pedir a este “professor” por que por onde passa arranja tantos inimigos e confusões!!! Ele deve ser a pessoa em Viseu que esta no futebol com maior número de inimigos!!! Um anónimo escreveu “Pipo nos iniciados???” deve ser alguma gozação. Isto foi o que a direcção apresentou ao Mister Pipo para tira-lo dos Juniores, foi a forma mais educada de mandá-lo para o olho da rua!!!. O que devemos fazer neste momento é chegar aos ouvidos do maior número de associados esta absurda decisão para estes sim darem a conhecer a estes senhores “mestrados” que este clube cresce e cresceu com homens que nem o Mister Pipo, o Mister Carlos e o Mister Filipe.
Adérito Silva

segunda-feira, 09 julho, 2007
Anónimo disse...

EXPLICAÇÕES, JÁ!
Académicos

segunda-feira, 09 julho, 2007
Anónimo disse...

SENHORES DIRECTORES, CONTINUEM EM SILÊNCIO AQUI, NESTE QUE É O MELHOR BLOG SOBRE O ACADÉMICO DE VISEU (os Academistas perdoam e passam à frente quando aparecem coisas da lagartagem).
CONTINUEM ASSIM, EM SILÊNCIO E DEPOIS QUEIXEM-SE QUE OA ACADEMISTAS NÃO VOS PASSAM CARTUCHO!

terça-feira, 10 julho, 2007
Anónimo disse...

AONDE PÁRA A SOLIDARIADADE DOS DIRECTORES DA FORMAÇÃO PARA COM O MISTER PIPO !!! QUE ESTEVE LIGADO A ESTE CLUBE DURANTE 8 ANOS NUNCA GANHOU UM TOSTÃO E AGORA VEM ESTE ARTISTA DO IDALINO QUE É UM ASSALARIADO DO CLUBE E QUE ESTA CÁ Á MEIA DUZIA DE DIAS E QUER MANDAR EM TUDO E TODOS, ESTES DIRCTORES SÃO UNS COBARDES, NINGUEM O ENFRENTA TÊM MEDO DE REPRESALIAS PARA COM OS SEUS FILHOS... PORQUE SE NÃO ACATAREM AS ORDENS DO IDALINO PODEM TER OS DIAS CONTADOS NO CLUBE !!!

DUMA VEZ POR TODAS MOSTREM CORAGEM E ENFRENTEM ESSE homem !!!
PARA BEM DO NOSSO ACADEMICO !!!

terça-feira, 10 julho, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado por nos perdoarem a lagartagem. Nós também vos perdoamos o facto de serem adeptos das papoilas (cor de rosa) saltitantes ou do clube do apito dourado!

quarta-feira, 11 julho, 2007
Anónimo disse...

É verdade Academista Puro, aonde está o Sr. Monteiro? O "professor" Sabino? Se calhar a ajudar a enterrar ainda mais o nosso Mister!!

quarta-feira, 11 julho, 2007
Anónimo disse...

Acabei de ler a notícia e fiquei surpreendido e triste. Independentemente de toda a polémica uma coisa é certa...O academico ficou a perder! Para além disso, considero uma falta de lealdade sem classificação possível o que acabaram de fazer a um Homem que deu ao Académico muitas vezes mais do que devia dar. Só alguns têm o privilegio de saber o que ele fez, desde a extinção do CAF, para construir, mais do que uma equipa, uma "família" como a que construiu na época que passou. Eu sou um deles e agradeço-lhe por isso! O obrigado estende-se a toda a restante equipa técnica. Ao Mister Filipe Pipo, ao Mister Carlos Moreira e ao Mister José Pipo desejo muitas felicidades. Desejo-as, e permitam-me os Misteres também em seu nome, também ao AVFC. Porque se há coisa que nos une é o Espírito Academista. Oxalá se o sinta um dia, mais do que hoje. Cá estaremos para perdoar ao "passado". Um grande abraço Mister.

Saudações academistas,
Tiago Pina

domingo, 15 julho, 2007