domingo, julho 22, 2007

Os mais e menos do Sporting 3 Lille 0

OS MAIS

Liedson. Esteve igual a ele próprio, ou seja, matador! Ainda é cedo para se ter a certeza absoluta disto mas parece ter muito a ganhar com a inclusão de Purovic uma vez que o sérvio ganha muitas bolas de cabeça e é o alvo de atenções de todos, companheiros e adversários.

Gladstone. Não é nenhum primor de técnica mas tem tudo para agradar à “torcida”. Muita garra, muita entrega e quando é preciso mandar a bola para o quintal não se faz rogado. Pareceu-me algo conflituoso. A rever...

Adrien Silva. Já tinha gostado no jogo com o Guimarães mas ao vivo é outra coisa. Excelentes movimentações, com e sem bola, sempre de cabeça levantada, parece omnipresente, onde está ele está a bola. Ainda tem mais um ano de júnior mas não parece tal o à vontade com que jogou no relvado (?) de Alvalade. É mais um diamante por lapidar.

O MENOS

Pereirinha. Parece perdido. A bola chega aos seus pés e daí não sai jogável. A impressão que deixa é que se sente “envergonhado” com as atenções que lha são dirigidas. A continuar assim parece-me que o melhor será ser emprestado.


Foto: Infordesporto

1 comentários:

Tiagojcs disse...

Ai que saudades do Ricardo !!!

http://catedraldapalavra.blogspot.com/

segunda-feira, 23 julho, 2007