segunda-feira, janeiro 28, 2019

UD Oliveirense 5-3 Ac. Viseu FC

«Numa partida recheada de golos, a Oliveirense acabou por levar a melhor sobre o Ac. Viseu. Os visitantes chegaram ao golo bem cedo, com Luisinho a surgir solto na direita e a atirar cruzado. Respondeu Mathaus a cabecear com sucesso para o fundo das redes da baliza, que segundos antes, tinha visto um remate de Sérgio Ribeiro embater no travessão. Agdon, de penalty, carimbou a cambalhota no marcador.
A emoção manteve-se até aos minutos finais depois de Paraíba e Fati terem colocado o resultado em 4-1, no reatar do segundo tempo, e de Paná e Lucas terem reduzido. Fati selou o resultado final, aos 86 minutos, e colocou a Oliveirense a respirar melhor.»

Notas aos jogadores: 4 - Lucas, Paná, Fernando Ferreira e Luisinho; 3 - Fábio Santos, Tomé, Latyr Fall, Tiago Almeida, Gabriel, Bruno Loureiro e Baumer; 2 - Jonas, Pica e Barry.

In Record

4 comentários:

Leonardo disse...

Um mês inteiro para reforçar o plantel e o que aconteceu?
Dispensou-se um trinco, um avançado, lesões e entrou o Janota...
Num ano passou-se da luta pela subida, para a quase certa descida ao CNS.
Pelo meio despediu-se quem tinha formado o plantel anterior (diretor desportivo), deixou-se sair um plantel quase inteiro a troco de nada e construiu-se um plantel digno dos escalões amadores.
O denominador comum deste filme trágico tem um nome. Nao se chama André, nem Manuel, nem Flóris...

segunda-feira, 28 janeiro, 2019
Unknown disse...

Um desastre! O Académico vai descer ao CNS, infelizmente.
Ontem tinha de ganhar mas, ao invés sofre 5 golos de um adversário directo... Vai para o intervalo a perder e, em vez de entrar a matar na 2ª parte, sofre 2 golos de rajada... Uma lástima...

A fase Cajuda devia ter terminado mas o Académico decidiu ficar com o adjunto??? Isto é uma chicotada ao contrário? Estamos mal? Entramos vamos apostar no adjunto... Que miséria.

Hoje são 29 Janeiro e o CAF contratou um GR... Com tantas insuficiências, contratamos apenas um GR (que por acaso faz bem falta).

O plano para o desastre está traçado. Agora é só agoniar até Maio.

terça-feira, 29 janeiro, 2019
paulo teixeira disse...

Se existiam duvidas elas ficaram dissipadas ontem á noite, a caminho do CNS ou pior.... pobre Academico, socios e simpatizantes não mereciam isto.

Paulo Teixeira uma vez Academico sempre Academico

terça-feira, 29 janeiro, 2019
Anónimo disse...

Tanto pessimismo!
Por acaso foi impressionante ver o Fontelo nos últimos tempos a abarrotar de academistas! Jogos houve em que se ouvia a respiração dos adeptos! Toda a gente quer maravilhas, mas dar o corpo ao manifesto...
O Académico já esteve de portas fechadas e já conseguiu estar à porta da I Liga, onde não entrou pelas aldrabices do Santa Clara com o apoio da Federação e Conselhos Disciplinares e coisas do género.
As coisas vão mal? Vão.
É preciso mudar? Sim.
Quem tem as soluções, chegue-se à frente com o money para as aquisições, sff.
Todos ao FONTELO! Vamos apoiar a equipa!

quarta-feira, 30 janeiro, 2019