segunda-feira, janeiro 14, 2019

Análise Individual Ac.Viseu x Farense: Matador NSOR15 o escolhido!!

NSor - 4.5 – Mais dois golos do nosso matador. Um deles, oportuno, de cabeça, estabeleceu a igualdade. O segundo, que daria a vitória do Académico, foi arrancado literalmente sozinho. Após mau passe de um atleta do farense, foi em direção à baliza e fez o golo. Foi o seu nono na competição. Notável. É o escolhido pela equipa da magia do futebol para melhor academista em campo.


Jonas - 3 - Tarde relativamente tranquila do guardião academista. Uma boa defesa digna de registo. Pouco mais foi incomodado.

Tiago Almeida - 3 - Depois de uma primeira metade menos fulgurosa, subiu de produção na segunda, apoiando o lado direito do ataque viseense em várias ocasiões.

Pica - 4 - Foi um dos líderes dentro da equipa. Intransponível no jogo aéreo. Esteve francamente bem no regresso ao onze, onde se assumiu como um verdadeiro capitão.

Fábio Santos - 4 - Na hora da expulsão do colega, fez questão de unir as tropas, e foi um dos responsáveis da reviravolta. O primeiro golo surge após uma assistência sua, de cabeça.

Medina - 3.5 - Nível elevado na abordagem aos lances, mostrou-se sempre disponível na ajuda à equipa. 

Lucas - 3 - Jogo assertivo do lado esquerdo da defesa. Não tão subido no terreno como o colega do lado oposto, cumpriu as tarefas que lhe foram impostas.

Fernando Ferreira - 2 – O primeiro amarelo foi por protestos(?), o segundo pareceu-nos ajustado, após uma entrada algo imprudente. (“coincidência” que o mesmo árbitro expulsou em Guimarães o nosso atleta João Mário, exatamente da mesma forma…). FF até estava a fazer uma exibição positiva, mas a expulsão deixou a equipa em inferioridade numérica.

Bruno Loureiro - 2.5 - Após um excelente regresso à competição em Penafiel, desta vez atuou durante os primeiros 45min. Deu lugar ao colega Paná ao intervalo. Até lá, fez o suficiente para merecer louvor positivo.

Latyr Fall - 3 – Subiu de produção na segunda metade da partida, precisamente após a expulsão do colega FF. Podia ter feito o gosto ao pé, mas falhou com a baliza à sua mercê. Trabalhou muito e bem em inferioridade numérica.

João Mário - 4 – Na bancada, ouvíamos dizer que teria sido um dos seus melhores jogos de Académico ao peito. Talvez. A verdade é que fez um enormíssimo jogo. Muito sacrifício. Na posição “9” fez um trabalho meritório e merecia que aquele golo não lhe tivesse sido anulado.

Paná - 3 - Entrou ao intervalo, e esteve bem, na organização e equilíbrio da equipa. O Académico arrancou para uma excelente segunda metade.

Luisinho - 3 - A entrada do mágico do Académico ajudou a colocar em sentido a defensiva do Farense. Agitou o ataque viseense, tendo havido, desde então, várias ocasiões para “matar” a partida.

Baumer - 1 – Entrou já perto do final, ajudando a equipa a segurar a importante vitória.

0 comentários: