segunda-feira, janeiro 21, 2019

João Mário MVP

( Foto retirada da página oficial do Académico no facebook )


João Mário - 4 - Incansável, foi ele o motor do Académico, tentou, tentou, empurrou a equipa para a frente. Saiu esgotadíssimo. Sentiu de que maneira a falta de uma referência na área academista.

Jonas - 3 - Tarde tranquila, e no pouco que foi chamado a intervir esteve bem. Sem culpas no golo sofrido.

Tiago Almeida - 3 - Inicio de jogo complicado, com o Covilhã a pressionar, subiu de produção com Luisinho em campo, uma vez que se dedicou mais a missões defensivas.

Fábio Santos - 3,5 - Dois cortes preciosos logo no inicio do jogo, a evitar dois remates perigosos á baliza academista. Esteve em bom nível.

Pica - 3 - Jogo bastante complicado nos instantes iniciais, onde teve de se aplicar várias vezes. Exibição assertiva.

Lucas - 3,5 - Teve a vida mais facilitada que o seu colega do lado direito da defensiva, uma vez que as missões ofensivas ficaram a cargo de João Mário. Foi o autor do golo academista.

Kevin Medina - 1 - Numa jogada banal, vem da defensiva aplicar um golpe de karaté num adversário. Levou amarelo e Floris substituiu.

Paná - 3 - Tem momentos de intermitência, mas quando as coisas lhe correm bem, tem magia nos pés. Pena que a magia não se prolongue mais minutos por jogo.

Fernando Ferreira - 3 - É capaz de fazer o passe mais complicado, tornar fácil as jogadas difíceis,  técnica e visão de jogo apuradíssima, depois falha o passe fácil. Mas sim, é uma peça importante no meio campo academista.

Latyr Fall - 3 - Tal e qual os colegas de sector, quando as coisas correm bem faz magia, pena que não seja constante. No dia em que começar a marcar golos, e deixar de os falhar de forma incrível, será um grande jogador.

Barry - 2,5 - Esforçado, mas carrega um fardo pesado, fazer esquecer Nsor.

Luisinho - 3,5 - Entrou e o jogo mudou. Sempre muito rápido na ala direita, entrou várias vezes na área, mas sem ninguém para dar seguimento aos lances. Teve nos pé o segundo golo, mas rematou por cima. Luisinho, não te esqueças, deve-nos 2 golos, podes começar já contra a Oliveirense.

Tomé - 1,5 - 15m em campo para o lugar de Tiago Almeida. Cumpriu.

Braumer - 0,5 - Dois minutos em campo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sendo o João Mário o MVP, dá para perceber as nulidades que foram os outros. Justiça seja feita ao Luisinho que se vê a léguas que tem mais qualidade que os outros todos juntos

terça-feira, 22 janeiro, 2019
Anónimo disse...

Verdade, porque Luisinho neste momento é apenas e só o melhor jogador do Académico. Pena dois falhanços incríveis nos dois últimos jogos, mas os outros tb não fizeram melhor

quarta-feira, 23 janeiro, 2019