quinta-feira, janeiro 10, 2019

Análise Individual Penafiel x Ac.Viseu: Maestro Bruno Loureiro de regresso!!

Bruno Loureiro - 3 - De regresso à equipa, mais de um ano depois, (fez a estreia na equipa, desde que o mister Manuel Cajuda assumiu o comando técnico), rubricou uma exibição muito interessante no meio-campo academista, tendo sido inclusive, o jogador escolhido para as bolas paradas dos viseenses. Um regresso que todos os academistas saúdam, certamente. É o escolhido para o melhor em campo, do lado do nosso clube.

Jonas - 2.5 - Duas defesas espetaculares que adiaram o golo penafidelense. No primeiro golo sofrido, parece-nos que deveria ter abordado o lance de forma diferente.

Tomé - 2.5 – De regresso ao onze, teve uma primeira parte positiva, tentando subir no terreno sempre que possível. Foi o primeiro sacrificado, quando os academistas ficaram em desvantagem no marcador.

Medina e Fábio Santos – 2.5 – As duas vozes de comando da defesa do Académico. Nota positiva a ambos.

Baumer – 2 – Não teve uma tarde feliz no lado esquerdo da defesa do Académico. Pela frente teve o atleta mais inconformado do Penafiel – Ludovic. O segundo golo surge do seu lado.

Paná - 2.5 – Tal como os restantes colegas, teve uma primeira metade equilibrada. Na hora do risco, deu lugar a Barry.

Latyr – 2.5 – Teve nos seus pés, talvez, a grande oportunidade de golo por parte do Académico, mas isolado, a bola rasou, por centímetros, o poste da baliza do Penafiel. Que pena!!

Tiago Almeida – 2.5 – Iniciou o jogo mais avançado no terreno, recuando à posição que tem feito esta temporada após a saída de Tomé, e foi aí que até esteve mais interventivo na partida.

João Mário - 2 - Duas ou três jogadas dignas de registo, em que deixou os adversários para trás com a sua velocidade. De resto, menos em jogo do que se esperaria. Pareceu ter saído algo combalido, após choque com adversário.

NSor – 2 – Tarde algo apagada no nosso matador. Domingo correrá melhor certamente. Bem precisamos dos seus golos.

Luisinho – 2 – A primeira cartada vinda do banco, deu alguma vivacidade no flanco direito, contudo numa altura em que a turma da casa estava por cima na partida. Registo final, para um fantástico remate, para uma não menos vistosa defesa de Ivo Gonçalves.

Barry – 1.5 – Dois bons pormenores,- tabelas simples com colegas -, e ainda um pontapé de bicicleta que saiu ao lado da baliza do Penafiel.

Ryan -1 – Poucos minutos em campo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Loureiro o melhor em campo? Foi o escolhido para as bolas paradas? Ena! E o resto? Vocês devem ter visto um jogo diferente do meu, já na crónica do jogo referem uma oportunidade apenas de golo para o Académico na 1ª parte quando há 2 claras para cada lado, latyr e João Mário para nós e Fábio Abreu e Pires para o Penafiel. Peço desculpa mas sou contra estes provincionalismos de proteção dos jogadores da terra, para mim ou jogam bem ou jogam mal, são bons ou são maus, sejam de Viseu ou de fora. E eu como viseense de gema não saúdo nada o regresso do Bruno Loureiro, que considero um jogador banalíssimo.

Gostaria só de acrescentar que o Baumer pode ter sido o pior em campo, mas a culpa é de quem pôs um central completamente desadequado a defesa esquerdo.

Pedro
Sócio 366

quinta-feira, 10 janeiro, 2019