terça-feira, novembro 04, 2014

Notícia de interesse academista

"O Académico vive momentos complicados e não venceu qualquer dos cinco últimos compromissos, quatro para a Liga 2 e um relativo à Taça da Liga. Neste período, a equipa de Viseu conseguiu apenas um empate, frente ao Covilhã, e caiu para o 19º lugar.
Mo último domingo, o conjunto beirão, agudizou e crise ao perder em casa diante do Feirense, outra das formações posicionadas na tabela classificativa, o que terá originado uma importante intervenção do presidente. António Albino esteve no balneário após o encontro com os fogaceiros e reforçou a posição do treinador Alex Costa, naquele que foi entendido como um voto de confiança no trabalho do técnico que este ano vive a sua primeira experiência nas competições profissionais."


In A Bola, página 25, assinado por António Figueiredo

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois.
O pior é que isso não resolva nada dos problemas da equipa. O Alex já mostrou que mão tem unhas e isso é muito mau. É como o FM, só que esse ganhava os jogos em casa e borrava-se todo fora. O Alex perde os de casa e os de fora.
Caros Academistas, estamos mal! Assim não vamos a parte alguma, ou melhor, o campeonato de seniores espera por nós.
Amanhã vou estar em Marvila para ver o Académico ganhar ao Oriental!

terça-feira, 04 novembro, 2014
Anónimo disse...

Bem o Presidente do Académico, Sr. António Albino, ao ir ao Balneário dizer que a Direção tudo tem feito e fará para que os jogadores e equipa técnica tenham as condições para saírem desta situação que todos querem ver ultrapassada e muito depressa.

Para quem não sabe o Sr. António Albino merece a maior condecoração que se possa atribuir a um Academista, pois, é bom lembrar, nestas alturas em que as coisas não correm bem, que foi o Sr. Albino a ir buscar o Académico ao fundo do poço e a colocá-lo de novo a alimentar o sonho de um regresso à 1ª Divisão.

Há que respeitar e apoiar em tudo o que pudermos, Sócios e Adeptos esta Direção que já deu provas de que no meio da adversidade não abandona, como outros o fizeram no passado, com o resultado que todos conhecemos.

Força Presidente!

Força Equipa!


Nós SOMOS o ACADÉMICO, Orgulho Beirão!

Carlos Silva

terça-feira, 04 novembro, 2014