domingo, março 08, 2009

Magia nos pés do 18...

F.Ferreira – 4 – Está a assumir o jogo do Académico. Pelos seus pés passam as jogadas de ataque dos viseenses. Neste momento, é uma peça importantíssima no xadrez de Luís Almeida. Mais um jogo de grande nível. Carimbou ainda o resultado final em 3-0, foi o melhor academista.

Augusto – 3 – Jogo muito bom do guardião academista. Se é certo que não foi um desafio onde teve muito trabalho, Augusto foi chamado a intervir por várias ocasiões, tendo demonstrado atenção em todas elas.

Calico – 3 – Depois de uma 1ªmetade onde não esteve bem, errando consecutivos passes, teve um 2º tempo bem mais certo, e fez com que a sua nota fosse positiva, apesar de ter sido dos jogadores ‘menos’ por parte do Ac. Viseu.

Sérgio – 4 – Imperial. O capitão está a fazer uma época realmente fantástica, e a exibição de hoje não foi excepção.

Tiago – 4 – Impecável. A dupla de centrais esteve mais uma vez extraordinária.

Casal – 3 – Penso que cumpriu extremamente bem o papel na esquerda da defesa. Um jogador com as suas características, com a sua combatividade, pode perfeitamente fazer o papel de defesa esquerdo para o que resta da temporada.

Álvaro – 4 – Fantástica a exibição do número 8. Esteve em todo lado, impressionante. Está em boa forma, o que agrada todos os adeptos, pois é, sem dúvida, um jogador chave no onze inicial.

Lage – 3 – Exibição personalizada de Lage, mais seguro que em certos jogos desta época. Tacticamente esteve muito bem. Bom jogo.

Costa – 3 – Muita garra na busca da bola, à imagem de Álvaro, não desiste de nenhuma jogada.

Éverson – 4 – Marcou um golo de levantar o estádio. Pontapé de bicicleta muito bom. Assistiu F.Ferreira para o 3º golo. Mostrou bons pormenores. Um jogador cada vez mais importante na equipa.

Zé Bastos – 4 – Em grande. Esteve muito interventivo em todo jogo. Assistiu Éverson para o primeiro golo, marcou o segundo. Lutou, veio atrás buscar a bola, desarmar adversários. Excelente desafio. Bastigol está de volta. A par de F.Ferreira, outro que poderia merecer a distinção de melhor em campo.

Márcio – 2 – Teve tempo de jogo, mas não conseguiu rasgar a defensiva contrária como de certo gostaria, mas movimentou-se bem no terreno.

F.Figueiredo – 2 – Mexido, entrou numa fase em que o jogo estava decidido.

Milford – 2 – Regresso muito saudado entre os adeptos, e ainda fez uma arrancada das suas.

2 comentários:

Anónimo disse...

aqueles 3 k entraram... mais os que lá estavam dentro... o academico tem um ataque demolidor... não sei quem nos pode parar, ou melhor até sei... apenas a cabeça dos jogadores... Se a tiverem no lugar somos uma equipa imbativel...

segunda-feira, 09 março, 2009
Anónimo disse...

o everson tambem devera estar entre os melhores em campo.

segunda-feira, 09 março, 2009