sexta-feira, março 06, 2009

Antevisão: Ac.Viseu - AAAvanca

Se na passada semana referi, que o jogo frente ao Tondela era importante para o Ac.Viseu, esta jornada que traz a visita do Avanca ao Fontelo, assume-se ainda mais importante para os academistas. Tendo em conta que, faltam apenas três jornadas para finalizar a primeira fase da competição, temos a equipa do Milheiroense a apenas dois pontos dos viseenses, o que um resultado negativo poderia mesmo por em causa a participação do Ac.Viseu no grupo da subida. Contudo, e pelo que temos analisado nos últimos jogos, a equipa está unida, com garra, e quererá, certamente, tranquilizar os adeptos, oferecendo-lhes estes três importantes pontos. A A.A.Avanca é uma equipa pautada pela irregularidade, tanto é capaz de jogos bastantes razoáveis, como logo a seguir ‘desiludir’. Neste momento, ocupa a 11ªposição, com 25 pontos, tendo 31 golos marcados, que prova que tem um ataque perigoso, mas que sofreu até ao momento 37 tentos, demonstrando ser uma defesa também algo permeável. Nos últimos quatro desafios, obteve três vitórias, o que pode ser um factor com um relativo grau de motivação.

Alexandre suspenso por um jogo, não poderá dar o seu contributo à equipa academista.

O árbitro vem novamente de Vila Real, e é o Sr. Nuno Rodrigues.

2 comentários:

Anónimo disse...

Precisamos de uma vitória robusta para dar confiança para a fase decisiva, que já começou, pois daqui em diante todos os jogos serão decisivos rumo à SUBIDA!

Força Académico!

Carlos Silva

sexta-feira, 06 março, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Temos mesmo que ganhar caso contrário as contas complicam-se e muito. No meu entender se o AVFC quiser mesmo subir temos que vencer os próximos 3 jogos.

sexta-feira, 06 março, 2009