sexta-feira, março 20, 2009

Antevisão Ac.Viseu - CD Cinfães

Depois de ter assegurado a passagem para disputar a fase de subida de divisão, o AC. Viseu recebe no próximo domingo a equipa do Cinfães. Um jogo de grande importância, na medida em que uma vitória dos comandados de Luís Almeida, coloca os academistas a apenas um ponto do Cinfães, no que à 2ªfase diz respeito. Por outro lado, uma derrota coloca-nos a uns ‘difíceis’ cinco pontos de distância. Conhecido que está o sorteio da 2ªfase, será fundamental esta vitória para o nosso Académico, de modo a preparar a fase derradeira da prova com uma postura ainda mais vencedora. Estamos convictos, que o plantel academista está forte e coeso, prova disso foram os últimos jogos, mas obviamente, esse espírito terá de ser confirmado dentro das quatro linhas. O CD Cinfães, é uma equipa bastante forte, dotada de excelentes jogadores, que já não perde desde a 15ª jornada, contudo, é uma formação que fora de portas, tem dificuldade em vencer, uma vez que em doze desafios, só ganhou três (SJVer, Águeda e Tocha), empatou por cinco ocasiões e perdeu por quatro vezes. Um factor a ter em conta e que tem de ser explorado pelos academistas.

Ao contrário de anteriores derbies, não foi seleccionado um árbitro da AF Viseu, mas sim, mais um da AF Vila Real, de seu nome, Iancu Ioan Vasilica.

3 comentários:

Joao Monteiro disse...

Segundo o Diário de Viseu: Rui Lage e Rui Santos estão lesionados e não vão jogar frente ao Cinfães.

sábado, 21 março, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É pena mas vamos jogar com 11 e são com esses que vamos vencer!

sábado, 21 março, 2009
Anónimo disse...

excelente arbitro apitou o jogo da nacional de juvenis entre o academico de viseu e o futebo clube do porto reparem no seu queceimento antes da partido isto sim um arbitro

domingo, 22 março, 2009