sábado, janeiro 23, 2016

SC Braga B 0-0 Ac. Viseu FC

Estádio 1º de Maio, 23 de janeiro de 2016
26ª Jornada da Segunda Liga
Árbitro: Bruno Jesus (Lisboa)

Braga B: Tiago Sá (c); D’Alberto, Lucas, Artur Jorge e Núrio Fortuna; Oti (Joca, 68), Gamboa e Chidi; Didi, Fortes (Alex, 76) e Ogana (Agdon, 71). Treinador: Abel Ferreira.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé, Tiago Gonçalves (c) (Alex Porto, 75), Capela e Kiko; João Ricardo, Gradíssimo e Clayton (Yuri, 63); Carlos Eduardo, Tiago Borges e Forbes. Treinador: Ricardo Chéu.

Expulsões: D’Alberto 44, Gradíssimo 90+5

“A primeira parte do encontro foi absolutamente desoladora para os poucos adeptos que se deslocaram ao 1º de Maio para assistir ao encontro entre a equipa secundária do Braga e o Académico de Viseu.
Os dois conjuntos praticaram um futebol lento e previsível, sendo que o árbitro Bruno Jesus também não ajudou, apitando demasiado vezes para aquilo que o desafio ia ditando.
Ainda assim, a melhor oportunidade surgiu dos pés de Oti que depois de fintar Ricardo Janota dominou mal a bolça, falhando uma ocasião soberana para inaugurar o marcador. Já em cima do intervalo D’Alberto viu vermelho directo depois de ter cometido uma falta, uma punição que nos pareceu algo exagerada.
Na segunda parte a toada não se alterou, ajustando-se o nulo que prevaleceu até ao final da partida.”

In A Bola


Notas aos jogadores (atribuídas pelo Record e aceites por nós para a eleição de jogador do mês/jogador do ano): 3- Ricardo Janota, Tomé, Tiago Gonçalves, Capela, kiko, João Ricardo, Clayton, Tiago Borges, Carlos Eduardo e Forbes; 2- Gradíssimo, Yuri, Alex Porto

7 comentários:

paulo teixeira disse...

Isto está a ficar complicado mas não era nada que não esperasse-mos, este resultado até acaba por não ser mau, um empate em casa de uma equipa que está á nossa frente 5 pontos nunca pode ser considerado um mau resultado o problema é que os do fundo estão a ganhar e a subir de forma somado á nossa má fase da época (5 pts em 7 jogos) leva a encurtar distancias para com o 20º lugar, próximo jogo é de uma importância crucial, uma vitória pode relançar uma boa campanha uma derrota ou empate pode atirar-nos para lugares muito próximo do tal 20º, por isso domingo não fiquem em casa vão ao Fontelo apoiem façam-se notar aos jogadores, façam eles sentirem-se confiantes porque confiança é meio caminho andado para a vitória, eu acredito que podemos sair deste situação incómoda para isso temos de estar do lado dos jogadores, técnicos e direcção.
Bruno Loureiro é um bom regresso tal como seria o de HR7, são jogadores que sempre deram o litro e meio pelo clube e agora não vai ser diferente.

Paulo Teixeira sócio 433

sábado, 23 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Bom resultado!
O nosso Académico está a ter um comportamento bom fora de casa, o problema é no Fontelo. Uma equipa que não sabe atacar, que não tem jogadores para assumir o jogo, nunca poderá ter bons resultados em casa, onde os adversários já sabem como devem fazer, ou seja, não fazerem nada, só meter o autocarro e esperar com paciência pelo momento de contra atacar e... ganham!
O nosso problema está a ser o Fontelo.
As mexidas... Vamos ver. Cá para mim, vamos aumentar o poder de fogo, mas continuamos fracos no transporte de jogo para o ataque...
Mas pronto, assim ou assado, temos de estar TODOS no Fontelo a apoiar a equipa, se for para mandar bocas, fiquem em casa!
Académico! Vamos somar os 3 pontos!

sábado, 23 janeiro, 2016
Viriatus disse...

Bom dia

Fala-se em reforços, mas é certo que não vi qualquer informação do clube, existem ou não? e quem é que veio? Certo é que saíram 4 jogadores. Podem informar...obrigado.

domingo, 24 janeiro, 2016
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O que sabemos é o que colocamos no blogue.

domingo, 24 janeiro, 2016
Anónimo disse...

O Académico consegue alguns bons resultados fora e não consegue em casa. Porque será?? Penso que a razão está em Ricardo Chéu apenas sabe jogar em contra ataque. Não assume os jogos em casa, não consegue pressionar e dominar o adversário. Chéu apenas conhece a tatica de contra atacar e nada mais. Ora uma equipa que não assume o jogo em casa nunca terá hipóteses de subir. Os jogadores tem qualidade, embora seja da opinião de virem reforços.

domingo, 24 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Independente de ser bom ou mau jogador ( Defesa Central ,Lameirao) o que e certo e que o defesa ( Jogador ) tem um passado que fala por si ...........( Muito Respeitável) Mas Agora Foi Dispensado.

Agora não Temos Centrais Disponíveis ,( O Mathaus , Lesionado , Tiago Gonçalves idem .....Resta nos o Bura .
So temos 1 Central Dispnonivel .Estranho .......Mas e o Futebol !
( Temos uma adaptação o Capela. Desenrascou se em Braga e Certo ...( Contra 10 jog do Braga )....Mas quando tocar a serio ......O jogo Intenso maior envolvencia atacante etc..... ......Não sei se estará la). Depois e um jogador que lesiona se facilmente.

Volto a Dizer . E Preciso Manter 4 centrais no Plantel ( Porque e um sitio onde facilmente aparecem lesões e expulsoes etc....e mais 3-4 jogadores pro Miolo ( meio campo ) e Frente de Ataque.( Mas Qualidade ) ( Seriam as Minhas Contratações de Inverno).

Temos Que ter cuidado porque as equipes de baixo ( classificação ) reforçaram se todas . Veja se o SP Covilhã .( e outras etc....Também)Não podemos adormecer a sombra da Bananeira.
O Plantel com alguns reforços pode e deve melhorar .......E Obrigatorio.

Temos que subir mais « Degraus » na Classificação Geral. E Urgente!

Força Academico !

segunda-feira, 25 janeiro, 2016
--FD disse...

Notícia de interesse academista: https://www.facebook.com/AcademicodeViseu/posts/1111792332199004

segunda-feira, 25 janeiro, 2016