quarta-feira, janeiro 20, 2016

Notícia de interesse academista

"A direção do Académico de Viseu garante que o plantel profissional tem os salários em dia, negando situações de dificuldades pessoais e familiares dos jogadores, por problemas financeiros.

Em conferência de imprensa, os responsáveis do clube reagiram a recentes notícias que falavam de salários em atraso e de jogadores a passar dificuldades, situação prontamente negada por André Castro, diretor desportivo, e por Tiago Gonçalves, capitão de equipa do Académico de Viseu.

Na sala estava todo o plantel profissional do Académico de Viseu, solidário com a posição manifestada pelos responsáveis do clube.

André Castro garantiu ser "o Académico um clube cumpridor, que honra sempre todos os seus compromissos", adiantando que "ter um mês ou outro os salários em atraso é normal, mesmo nos grandes clubes", considerou."


In Record, foto incuída, continue a ler aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber por que não apresentar uma queixa contra o jornal em questão.
É perfeitamente normal, os autores destas declarações horríveis devem ser levados à justiça, em seguida, deve ser solicitada a moral de danos.
Temos um academiste e grande amigo, um advogado de renome e muito talentoso.
Que sorte para o nosso academico Viseu.
Alberto de Jesus

quarta-feira, 20 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Academico!
Vamos Nos Deixar destas Intrigas ( ditos e Mexericos ) e Nos Debruçar naquilo que e o Mais importante. Estamos nos a Distrair e a Sair do Foco Principal.
O N/ Campeonato.
Temos Que Unir »Espingardas ,Homems » Para Lutar pelo o Nosso Obejectivo.
Vencer cada Jogo que nos Aparece pela Frente.
Necessitamos de Pontos .........E Urgente.

A Uniao do Grupo de Trabalho e Essencial assim como Fundamental.
Já Mostramos Que Temos Alguma Qualidade . So Temos que Dar Continuidade ao N/ Trabalho e Lutar , Lutar Ate a Ultima Gota De Suor.

Por Favor Deixem se Destas Comunicações Infantis . Todos Sabem que no Final o Presidente e seus Colaboradores Vao Cumprir e Honrar com a
Palavra. ( Que e Pagar aos Atletas). O Capitao Tiago Gonçalves , sabe do que Fala. Ele esta há 8 épocas no Clube e sabe que sempre foi assim .........Mas no Final todos Recebem. ( Ele frisou isso mesmo .....Na Confrencia etc....)
Dificuladades Todos Temos.
Lembrem -se as Maiores Dificuldades São Aqueles Seres Humanos Que Estao Hospitalizados E Com Pouca Hipotese de Se Salvarem. Isso e que muito Grave!

Isto E Um jogo e so temos que Dar o Nosso Melhor em Prol da Equipe e Clube . ( Honrar Camisola e a Vossa Profissão).
De Resto Tudo se Ira Resolver.
Estou também Ciente que se Academico estivesse um pouco mais acima na Classificação Geral . Possivelmente nada disto teria Acontecido.
O Projecto foi para Subir . Mas Infelizmente como o Futebol não e nenhuma Ciência Exacta ,isto poderia Acontecer ,Tal como esta acontecer ao Penafiel , Covilhã, Atletico etc.........
Agora Temos Que dar a Volta Doutra Maneira.
Precisamos De Pontos Para o Nosso Arduo Caminho ser um pouco mais acessível .........E Risonho.
As Contas Fazem se No Final!
Força Academico !

quinta-feira, 21 janeiro, 2016
Anónimo disse...

N existem queixas para fazer ao jornal em questão porque os ordenados estão efectivamente em atraso...

quinta-feira, 21 janeiro, 2016