terça-feira, janeiro 19, 2016

Notícia de interesse academista


Foto retirada do site do Correio da Manhã

"Há jogadores do Académico de Viseu (II Liga) a passar dificuldades económicas na sequência de terem salários em atraso. O próprio treinador, Ricardo Chéu, já teve de tirar dinheiro do próprio bolso para pagar comida e dormidas a atletas. As dificuldades financeiras do clube duram há vários meses e refletem-se em várias situações. Num dos casos, Ricardo Chéu sentiu-se na obrigação de pagar diárias em hotéis aos jogadores porque estes recusaram ficar a morar em casas, com poucas condições, disponibilizadas pelo clube. Mas há mesmo casos mais graves em que falta comida. O CM sabe que também Ricardo Chéu já assegurou refeições a jogadores. O treinador, que tem mostrado desagrado com a gestão do clube, recusou, porém, comentar o caso. "

7 comentários:

José Carlos Ferreira disse...

A ser verdade, onde é que o Mister vai buscar o dinheiro para pagar, se o clube não lhe paga a tempo e horas?

terça-feira, 19 janeiro, 2016
Anónimo disse...

O grupo Cofina, dentro das quase duas dezenas de equipas da 2ª liga, escolheu os correspondentes de Viseu, para fazer um magnifico jornalismo de investigação. Estão de parabéns, tal como a redacção, por ter encontrado o único clube da 2ª liga com salários em atraso.

Miguel

terça-feira, 19 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Será que alguém anda a tentar desviar as atenções de alguns maus resultados?

terça-feira, 19 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Nao percebo o treinador anda sempre envolvido neste tipo de situaçao a epoca anterior mais do mesmo. mais uma encomenda... mas ainda bem que tem pago as coisas do bolso dele pelo menos e sinal que tem os salarios em dia..

terça-feira, 19 janeiro, 2016
--FD disse...

Comunicado oficial:

"
COMUNICADO
A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube vem, por este meio, repudiar a notícia, que o jornal Correio da Manhã decidiu de uma forma lamentável e irresponsável publicar na sua edição do dia 19 de janeiro de 2016, a qual visa diretamente o nome do Académico de Viseu Futebol Clube. Esta injuriosa notícia, a qual a direção do Académico de Viseu está desde já a apurar responsabilidades relativamente aos autores da publicação da mesma, é um ato de muito pouca responsabilidade e falta inteligência de quem tem dever de informar com isenção e que, pelos vistos, procura vender as suas edições utilizando processos de comunicação de muito baixo nível, falta rigor e credibilidade. A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube irá, por isso mesmo, acionar os mecanismos legais ao seu dispor, de forma a que o dito Órgão de Comunicação Social se retrate no que diz respeito às suas fontes de comunicação e faça, de imediato, um pedido de desculpas públicas pelas palavras injuriosas que descreve na edição do dia de hoje, no seu jornal.
Aproveita ainda a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube para convocar os mais diferentes Órgão de Comunicação Social, nacionais, regionais e locais, para uma conferência de imprensa a desenvolver no dia de amanhã, 4ª feira, 20 de janeiro de 2016, na sala de imprensa do Estádio Municipal do Fontelo, às 12.00 horas.
Sem outro assunto de momento.
A Direção
"

terça-feira, 19 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Pois, pode aparecer de muito lado até dos jogadores que tem que obrigatoriamente que colocar em campo todos os jogos.

Mas é sempre curioso que sempre que aparecem umas derrotas apareça sempre a mesma desculpa de que há salários em atraso. Já na época passada na ida à Madeira foi a mesma coisa e de onde saem as noticias só pode ser do mesmo lado de sempre.
Como depois da derrota na Covilhã aparece mais uma vez uma noticia no Record que tinha havido contestação dos adeptos presentes do Académico ao treinador, curioso ter sido no Record como esta noticia de hoje foi no Correio da Manhã, ambos os jornais pertencem ao mesmo grupo e as noticias foram escritas pelos mesmos jornalistas, se consideram duas pessoas desabafarem depois de um resultado menos conseguido que a culpa era do treinador e nada mais que isso como contestação e o resto dos adeptos nada disseram só demonstra quem anda nisto de má fé, a tentar passar como vitima e só para colocar pressão na direcção.

Também depois de uma entrevista a um jornal da cidade em que vai mais uma vez dizer que é nesta cidade quem mais sabe de campeonatos profissionais, criticar pela falta de adeptos no estádio (claro que o futebol nada cativante da equipa que treina em nada está relacionado com a fraca afluência de adeptos e somando derrotas não atrai mais gente) só pode ser de alguém que se acha superior a tudo e todos mas resultados dentro de campo é que não aparecem.

terça-feira, 19 janeiro, 2016
paulo teixeira disse...

E eu a pensar que esta época ia ser um passeio sem problemas!!!
Sou contra qualquer tipo de violência no futebol dentro e fora das quatro linhas mas já estava na hora de alguns jornalistas de um certo diário desportivo e de outro diário conhecido pelo jornal das desgraças apanharem um susto no Fontelo...

Paulo Teixeira sócio 433

terça-feira, 19 janeiro, 2016