quarta-feira, março 11, 2015

Quarta feira, 11 de março, 15h00, Ac. Viseu FC vs Leixões SC

283º Jogo do Académico na Segunda Liga com o Académico à procurar da 92ª vitória na competição.

142º Jogo do melhor clube do mundo na Segunda Liga, na qualidade de visitado, e todos esperamos pela sua 74ª vitória.

24º Jogo entre os dois clubes. O saldo até ao momento é de 5 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, 24 golos marcados, 34 golos sofridos.

12º Jogo no Fontelo entre os dois clubes com 3 vitórias para o Académico, 4 empates e 4 derrotas, 16 golos marcados e 12 golos sofridos.

Na época passada o Académico venceu no Fontelo por 2-0 (Cafú e João Alves). Na primeira volta a vitória pertenceu ao Leixões (1-0).

Académico é 14º com 42 pontos, o Leixões é 17º com menos 3 pontos.

Nos últimos 6 jogos o Académico só conseguiu 6 pontos (2 vitórias), ambas em casa. No mesmo período o Leixões alcançou 5 pontos (1 vitória e dois empates), sendo que um dos empates foi em Tondela (0-0) e a vitória foi na Trofa!

Bruno Paixão é o árbitro da partida. É a terceira vez que o árbitro setubalense pisa a relva do Fontelo. Nas duas primeiras vezes correu bem: Ac. Viseu 2-1 Nogueirense em 13/14 para a Taça de Portugal e também na época passada no Ac. Viseu 3-0 Atlético.

6 comentários:

--FD disse...

Notícia de interesse academista :( .

Há que saber, de uma vez por todas, como se chegou a este ponto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/ac_viseu/interior.aspx?content_id=935709

terça-feira, 10 março, 2015
Goncalves disse...

Notícia Record:

Jogadores do Académico em risco de despejo. Não recebem há + 2 meses e a viagem à Madeira foi um caos com falhas na alimentação, transporte e treino cancelado. Reclamam falta de contacto da direcção. Até quando a direcção se vai mostrar alheada deste grave problema. Onde para o dinheiro? Recordo 2 boas bilheteiras com Benfica e Tondela. lamento como sócio todas estas notícias e a falta de informação e acompanhamento da direcção. Esperemos que não seja o ressurgir de dias tristes no clube e a queda do mesmo.

terça-feira, 10 março, 2015
paulo teixeira disse...

Arbitro, Bruno Paixão.
ESta pregunta já foi aqui colocada mas eu pergunto novamente, o Filipe Nascimento pode jogar?
Outra situação que está a por a mim e a muitos Academistas pensativos é a noticia que vem no Record, a ser verdade vou ficar bastante preocupado com o futuro desta equipa, a ser mentira acho que está na hora de alguem da direção fazer algo contra estes pseudo jornalistas.

Paulo Teixeira socio 752

terça-feira, 10 março, 2015
Anónimo disse...

Mais uma noticia encomendada... o mais engraçado e que so aparecem sempre que ha maus resultados sera para justificar alguma coisa? Isto e algo que me poe a pensar sobre a fonte destas noticias.

terça-feira, 10 março, 2015
Anónimo disse...

ACHO QUE AQUILO QUE O RECORD NOTÍCIA É INADMISSÍVEL NUMA EQUIPA PROFISSIONAL . OS SÓCIOS E ADEPTOS DO ACADÉMICO MERECEM UMA EXPLICAÇÃO DA DIREÇÃO URGENTE . AS NOTICIAS DE ORDENADOS EM ATRASO JÁ VÊM DE ALGUM TEMPO E A SER VERDADE O QUE SE PASSOU NA MADEIRA É UMA VERGONHA PARA O CLUBE .

terça-feira, 10 março, 2015
José Carlos Ferreira disse...

O Filipe Nascimento pode jogar porque nunca deixou de estar inscrito pelo Académico

terça-feira, 10 março, 2015