domingo, março 22, 2015

Académico fica mais pobre

Foto de Silvino Cardoso

Faleceu Anacleto Pinto. Foi um dos maiores ícones do atletismo português – participou nos jogos olímpicos de Munique (1972), Montreal (1976) e Moscovo (1980), com muitos anos de dedicação ao Clube Académico de Futebol.
O funeral realizar-se-á na próxima segunda-feira na igreja da Nossa Senhora da Conceição para o cemitério novo de Santiago.

Até sempre campeão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei a sabe em Santa Maria da Feira e já não vou para casa. Tenho de ir prestar uma homenagem a este Homem que foi um dos maiores do nosso atletismo e não fica nada a dever ao Grande Carlos Lopes. Este Homem se tivesse tido as mesmas oportunidades de Lopes, estaria no Olimpo.
Anacleto Pinto, um ACADEMISTA de sempre, aqui aparece com a camisola do nosso CAF à porta do nosso Fontelo e com uma dose de humor que ele também tinha, podemos comentar que o polícia lá ao fundo está a multá-lo por correr em excesso de velocidade!
Anacleto Pinto, Academista de sempre e de eleição, um dos maiores atletas de todos os tempos do nosso país, merece hoje o meu imenso respeito. Não comentarei o desastre do futebol, a miséria de um jogo miserável!
Fico-me só com a memória deste meu herói que tantas vezes vi correr e ganhar, com uma humildade notável.
Vou até à Ribeira, à Igreja da Nossa Senhora da Conceição despedir-me do meu herói Academista!

domingo, 22 março, 2015
paulo teixeira disse...

Esta foi a maior derrota do Académico este fim de semana!
Descanse em paz e obrigado por tudo o que fez pelo nosso académico.

Paulo Teixeira sócio 752

segunda-feira, 23 março, 2015