terça-feira, fevereiro 24, 2015

Quarta feira, 15h00, SC Braga B vs Ac. Viseu FC

Quarto jogo entre a versão B do Sporting Clube de Braga e do Académico de Viseu, a segunda no terreno do adversário.

Até ao momento o Académico não venceu qualquer jogo. O melhor que conseguiu foi um empate.

Empate foi o resultado que ocorreu na primeira volta (1-1). Na época passada em Braga, o Académico, ainda treinado por Filipe Moreira, perdeu (1-0).

Ainda nenhum jogador academista marcou qualquer golo ao Braga B. O único que tem no seu pecúlio foi apontado por um jogador do Braga B na própria baliza.

Este será o 280º jogo do Académico na Segunda Liga, o 140º na condição de visitado.

O Académico é 13º classificado do campeonato e aconteça o que acontecer não subirá na tabela, continuará a ser o "1º classificado" da segunda metade da tabela, ou seja o 13º lugar. Em caso de derrota pode ser ultrapassado pelo Beira Mar e ser igualado pelo Oriental. Em caso de empate, só o Beira Mar o pode ultrapassar na tabela classificativa.

O Braga B é 23º classificado, está em zona de descida e muito dificilmente daí sairá, na presente jornada, se não conseguir ganhar ao Académico.

O Braga B não vence há 8 jogos, o que não é grande coisa, Trofense e Atlético vinham de fases más e venceram o Académico. Em casa não vencem desde 14 de dezembro - 3-2 ao Benfica B.

O Académico que vem de uma derrota amarga, perdeu 2 dos últimos 3 jogos. Com a chegada de Ricardo Chéu, fora de casa venceu dois jogos, empatou um e perdeu 3.

O árbitro será Tiago Antunes, de 33 anos, pertencente aos quadros da AF de Coimbra. É o segundo jogo em que encontra o Académico na presente época. É já um "velho conhecido": foi o árbitro do Ac. Viseu 3-1 Fornos de Algodres de 08/09; do Ac. Viseu 0-1 Valecambrense de 08/09; e esteve também no primeiro jogo da presente época Ac. Viseu 4-1 Portimonense

0 comentários: