quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Braga B 2-1 Ac Viseu FC: Luisinho sempre no perigo academista

Aqui fica a análise individual neste jogo, com 2 protagonistas bem divididos: João Ricardo e Luisinho.

Luisinho 3,5 - Sempre rápido e desequilibrador, raramente falha um passe. O perigo passou muito por ele e rematou para o 2-2 para boa defesa do GR do Braga. Foi pena ter saído, embora já perto do final para dar lugar a um ponta de lança.

Ivo - 3 - O Ivo esteve muito seguro, nomeadamente a sair aos cruzamentos e na determinação que mostra na baliza.

João Amorim -3 - Subiu várias vezes na 1ª parte. Na 2ª talvez baixasse de produção.

Tiago Gonçalves -3- Bem o capitão academista, exibição segura. 


Eridson  -3 - Também uma boa exibição embora um ou outro corte menos ortodoxo .

Dalbert  2,5 - O Dalbert já fez jogos bem mais interessantes, embora a qualidade com a bola no pé se mantenha.

João Ricardo - 3,5-  Falhou alguns passes na saída para o ataque principalmente na 1ª parte, mas esteve bem na recuperação da bola. Na 2ª parte foi dos que mais empurrou a equipa para reagir e tentar dar a volta.

Gabi - 3 - Esteve no melhor e depois num lance menos bem, com consequências. Marcou o primeiro de cabeça e perdeu a bola no 2º golo do Braga.

André Sousa -3- Não engana. Pulmão, qualidade no passe e na visão de jogo. Nos últimos minutos foi-se abaixo. Quando joga dá um ritmo completamente diferente ao meio campo, joga e faz jogar.

Tiago Almeida -2,5- Quem o viu e quem o vê.. teve algumas arrancadas, mas por vezes agarra-se muito à bola.

Sandro Lima - 3- Fez um bom jogo, segurou praticamente todas as bolas de costas para a baliza e ganhou imensas faltas. Desperdiçou uma boa oportunidade mas não desistiu. Está a ficar cada vez mais distante da imagem que deixou no início da época. Deu muito trabalho a toda a defesa do Braga.


Dos 3 jogadores que entraram nos últimos 30 minutos, não se viu reflexos significativos.

Tiago Borges - 1 - Mal no passe, mesmo que fosse um simples passe curto. Pareceu meio desconcentrado. Lançado para o ataque onde não há muitas opções e talvez a velocidade de Marcel pudesse ser posta em campo. 

Clayton -2 - Dos que entrou foi o que mais se destacou, com tentativa de abrir jogo, apareceu na área também.

Fábio Martins -2- Entrou a 10 minutos do fim e podia ter marcado em 2 ocasiões. Uma delas, um bom cabeceamento após canto, tendo sido travado o golo por uma boa defesa do Guarda redes. Esteve alguns minutos a ser assistido num lance que assustou toda a gente... Após um contacto em que parece ter sofrido falta na área. Depois de ser assistido, praticamente nao houve tempo para mais nada.

0 comentários: