sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Antevisão 19ªjornada Ac.Viseu FC x AD Nogueirense



Alcançada uma vitória dificílima nos Açores, com um golo solitário do capitão Calico, as atenções viram-se agora para o Fontelo, para mais uma batalha, desta feita com a receção ao Nogueirense, adversário sempre complicado para os academistas. Recorde-se que a formação de Nogueira do Cravo foi uma das equipas que derrotou o Académico neste campeonato (1-0), e conta nas suas fileiras com o eterno e ídolo (ex.)academista Luís Vouzela, e David Nunez, entretanto dispensado pelo Ac.Viseu, que já leva 2 golos ao serviço do Nogueirense. De resto, tem valores importante na equipa como Zé Francisco (jovem avançado que continua a dar nas vistas, leva já 4 golos); Sérgio Grilo, experiente avançado (leva 3 golos na prova); o guardião Ruca (ex.MaritimoB); o central possante ex.O.Frades João Paulo; entre outros.

Os academistas continuam motivados, e não quererão perder pontos na luta pelo topo da classificação. O Cinfães recebe a equipa do Sousense (que não perde há 8 jogos). No Fontelo, espera-se uma boa afluência do público, isto depois da fantástica iniciativa da direcção – “quem se apresentar trajado, entrará gratuitamente no Fontelo”. Estão encontrados vários ingredientes para não faltar a esta chamada! Força Académico!


Árbitro do Encontro: Sr. Paulo Barradas, AF Setúbal
Domingo 10 Fevereiro, às 15h
Estádio do Fontelo, Viseu

4 comentários:

Viriatus disse...

Força Académico!

Confiamos em vós...Direção, Treinador, jogadores.

Porque será que agora somos muito poucos a comentar?

sábado, 09 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Mais um jogo bastante complicado para o nosso Académico! É certo que atravessamos um bom momento mas o Nogueirense é uma equipa que sempre nos causou elevadas dificuldades!

Espero que amanhã o Fontelo tenha uma boa moldura humana e que no fim o Académico de Viseu seja o vencedor!

Força Académico!
EU ACREDITO!

sábado, 09 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

A resposta ao Viriatus é capaz de ser simples. Por aqui só aparecem anónimos a responder a anóninos e a comentar anónimos...
Deixa de haver pachorra! Parece que todos se comentam a si próprios...

Lumago

domingo, 10 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Fontelo com um frio de rachar!
Vamos ganhar! E chegar à liderança!
ACADÉMICO!
Lumago

domingo, 10 fevereiro, 2013