sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Antevisão 18ªjornada SC Lusitânia x Ac.Viseu FC



Depois de mais uma vitória na receção ao Operário, que faz com que os academistas pontuem consecutivamente desde 16 de Dezembro aquando da receção ao Coimbrões, ou seja, 7 jogos seguidos a pontuar (5 vitórias e 2 empates), para este domingo está agendada nova deslocação aos Açores, para defrontar o SC Lusitânia. Não se pense que será tarefa fácil, apesar da classificação actual do adversário. Já se sabe que os academistas não costumam ser felizes nas visitas às ilhas, se bem que acreditamos que desta vez seremos superiores a este “trauma”. A equipa de Angra do Heroísmo em sua casa, tem sido uma equipa complicada de bater, que o diga por exemplo o Cinfães que lá empatou. Aliás, a formação do Lusitânia perdeu apenas uma vez em casa, na receção ao BCBranco (0-1). De resto alcançou 2 vitórias e 4 empates, 10 dos seus 11 pontos, já que fora de portas apenas pontuou no último jogo realizado, na Tocha (2-2). O destaque da equipa vai naturalmente para o jovem avançado Amaral (segundo o jornal A Bola, é seguido pelo Portimonense), que leva já 8 golos na prova, sendo mesmo um dos melhores marcador da zona centro.

Do lado academista, destaque para o regresso do mister Filipe Moreira ao banco, mês e meio depois da sua expulsão. Isto numa semana em que chegaram mais dois reforços, que ainda não devem ser opção nos Açores: Patrick (avançado Ex. Sernache) e Rosas (médio Ex. Mortágua).
Boa viagem equipa. Tragam os 3 pontos.
Força Académico!

Árbitro do encontro: Sr. Hugo Silva, AF Santarém
Domingo 03 Fevereiro, às 16h
Estádio João Paulo II, Angra do Heroísmo

4 comentários:

Anónimo disse...

à distância de quase 4 vezes a distância do Minho ao Algarve, nos confins do Oceano Atlântico, está um querer enorme de tudo fazer para, Juntos, apesar da distância, conseguirmos aquilo que nos MOVE!

Nós Somos o Académico!


Força Rapazes!

Carlos Silva

domingo, 03 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Ufa!

Foi penoso seguir o jogo pelo relato. Parece que nunca mais terminava...

De acordo com o que ouvi jogámos mal na segunda parte e a equipa recebeu muitos cartões amarelos mas... o que interessa é que VENCEMOS!

Continuamos em segundo lugar a um ponto do Cinfães, que venceu em Castelo Branco mas agora temos uma almofada de 4 pontos relativamente ao terceiro classificado.

Já nem me consigo lembrar da última vez que vencemos nos Açores!

Na próxima jornada recebemos o Nogueirense. Vamos todos apoiar o Académico ao Fontelo!

Força Académico de Viseu!
Faltam 11 finais.

EU ACREDITO!

domingo, 03 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Enganei-me no comentário anterior. Faltam ainda 12 jogos:

7 em casa
-Nogueirense
-Benfica de Castelo Branco
-Bustelo
-Cinfães
-Tocha
-Sporting de Espinho
-Anadia

5 fora
-Pampilhosa
-Sousense
Tourizense
Coimbróes
São João de Ver

domingo, 03 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Até poderão ser 11 finais, mas ainda faltam 12 jogos :-)


Carlos Silva

domingo, 03 fevereiro, 2013