domingo, fevereiro 03, 2013

"Arrumando" a casa

Com as últimas alterações no Académico de Viseu, chega a hora de fazermos um ponto de situação no que ao plante diz respeito. Se detetarem algum erro, ou imprecisão agradecemos a correção. O plantel atual é o seguinte:

Guarda redes: Nuno e Nuno Ricardo

Defesas: Marco Almeida, Rodolfo Simões, Calico, Campinho, Tiago Gonçalves, Bruno Graça e Thiago Pereira.

Médios: Ibraima, Ricardo Ferreira, Bruno Loureiro, Sérgio Duarte, João Rosas, Mauro Antunes e Johnny.

Avançados: Luisinho, Hélder Rodrigues, Zé Rui, Horácio, Kifuta e Patrick

São 22 os atuais jogadores do Académico de Viseu. Treze estão no clube desde o início da época o que quer dizer que são 9 os elementos que chegaram com a época em andamento, ou seja, desde a chegada de Filipe Moreira.
Do plantel do início da época saíram Rui Pedro (Moimenta da Beira), Miguel Serôdio (Vitória de Sernache), Álvaro (Lusitano), Rui Santos (Penalva do Castelo), Pedro Ribeiro (Anadia), David Nunez (Nogueirense), João Ricardo (Moimenta da Beira) e Luís Cardoso (Castro Daire).
A estes nomes há que juntar os juniores Dino e Bruno Nunes que embora ainda não tenham jogado já foram suplentes utilizados, ou seja, são já trinta e dois os jogadores que passaram pelo plantel academista, isto já sem contar com Serginho (desconhecemos em que clube está) e Mamadou (atualmente no Moura), que estiveram na pré época mas que acabaram por sair.
Até ao momento o Académico utilizou 25 jogadores. Do atual plantel três jogadores ainda não se estrearam – Bruno Graça, João Rosas e Patrick.

3 comentários:

ribeiro disse...

junte a lista mauro almeida tambem jubior que foi suplente nao utilizado no jogo com o anadia. enquanto a joao rosas, no mortagua jogava a lateral esquerdo.

domingo, 03 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Falta o casal.

domingo, 03 fevereiro, 2013
Anónimo disse...

Falta o casal.

domingo, 03 fevereiro, 2013