segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Tiago, o mais esclarecido !

Tiago - 3,5 - Se na defesa esteve em bom nível como já nos habituou, coube-lhe também a função de ser o marcador do golo academista, na sequência de um pontapé de canto. O mais esclarecido em campo.

Nuno Ricardo - 3  - Ficou muito mal na fotografia no lance do 1º golo, hesitou, e quando foi em busca da bola já ela estava a entrar na baliza. Redimiu-se nos momentos finais da partida ao fazer a defesa da tarde, a anular o golo á equipa forasteira. 


Calico - 3 - Calico jogou novamente na lateral direita, e se a defender esteve em bom nível  sentiu um pouco mais de dificuldade em sair para o ataque. Caiu de rendimento na 2ª parte.


Thiago Pereira - 3 - Jogador de processos simples, em caso de duvida coloca sempre a bola fora. Esteve em bom nível.


Campinho - 2,5 - Não se sente confortável a jogar a defesa esquerdo, e isso é notório. Pouco esclarecido a defender, menos esclarecido ainda a atacar. Não nos parece uma boa adaptação.


Ibraima - 3 - Enquanto houve pulmão, o "motor academista" funcionou bem, com o decorrer da segunda parte o motor "gripou" e a equipa acabou. Esperamos bem que a má forma de Ibraima tenha sido apenas para este jogo. O Académico precisa e muito do "homem aranha" !


Bruno - 3 - Não era dia para brilhar. Na 1ª parte ainda vimos alguma magia na dupla Ibraima/Bruno, com o decorrer da 2ª parte a sintonia foi esmurecendo. Quando a dupla não funciona, o académico ressente-se e muito!


Luisinho -3 - Na 1ª parte ainda deu um ar da sua graça, na segunda parte, nada lhe saiu bem. Até nos pequenos pormenores como na recepção da bola se notou a falta de inspiração, do pequeno, grande mágico. A certa altura pediu-se a sua substituição nas bancadas, e o mister optou mesmo pela sua substituição. Tenho para mim que mesmo num dia mau, o Luisinho pode sempre tirar um "coelho da cartola". 


Zé Rui - 3 - Esteve em bom nivel no inicio da 1ª parte, muito bem no corredor esquerdo, bem a centrar, e muito bem nas bolas paradas. Com o decorrer da 2ª parte foi perdendo fulgor atacante, muito pelo desgaste provocado, pela falta de apoio do seu companheiro de corredor. Teve uma ocasião flagrante de marcar o segundo golo, mas falhou a grande penalidade. O publico, aplaudiu-o na substituição, compreendendo e não o crucificando por tal erro! Força Zé, as coisas boas que já fizeste, sobrepõem-se em muito, a estes pequenos erros!


Hélder - 3 - Lutou, tentou, a mesma garra de sempre, mas... as coisas não lhe saíram como é costume. Fica mais uma vez patente a sua garra e querer de fazer sempre melhor. Força Hélder.


Kifuta - 2 - Tenho impressão, que teríamos tido outro jogo, se o Kifuta não se tem lesionado. Esperamos sinceramente que não seja uma lesão difícil de debelar, porque o Kifuta, neste momento era um jogador fulcral na equipa. Uma lesão mais prolongada terá concerteza más consequências para o clube, a sua ausência, e depois a luta contra o tempo da recuperação da boa forma física.


Horário - 2,5 - O grande enigma do Académico. Marcou no primeiro jogo com o nosso símbolo ao peito, veio rotulado de goleador, mas as  coisas , não lhe andam a sair muito bem. Há nas bancadas do Fontelo, quem já desconfie das suas capacidades. Estamos em crer, que tem qualidade para demonstrar muito mais, e o clube precisa do melhor Horácio. 


Mauro - 1,5 - Quando um jogador entra nas situações em que o Mauro entrou, ou tudo lhe sai bem e é um herói  ou então tem o azar de nos primeiros lances que disputa ser admoestado com um amarelo, e tudo lhe correr mal.  


Johnny - 1 - Entrou tardiamente no jogo, numa fase em já só se jogava com o coração! Não teve sequer tempo de mostrar o que vale.

0 comentários: