quarta-feira, setembro 29, 2010

Recordar: Académico 1-1 Oliveira do Bairro

Nos Trambelos, em Vildemoinhos, as duas equipas não foram além de um empate, numa partida pouco emotiva, na maior parte das vezes mal jogada e com um resultado justo.

A formação orientada por Guilherme Farinha dominou a partida, mas foi inconsequente e nem sempre soube ultrapassar as dificuldades criadas pelos bairradinos. Por outro lado, o Ol. Bairro mostrou-se como uma equipa concentrada, que soube aproveitar alguma tranquilidade demonstrada pelo adversário, em especial nos últimos minutos do primeiro tempo.

A primeira parte foi enfadonha e quase sempre mal disputada. O AC. Viseu, no entanto, entrou melhor em jogo, mas foi o Ol. Bairro a chegar à vantagem no marcador, por intermédio de Paulo Costa.

Na segunda parte, o encontro teve praticamente um só sentido, em direcção à baliza de Mário Júlio, mas aos viseenses faltavam ideias para “vergar” a barreira defensiva construída por Hassa. Contudo, acabaram por chegar à igualdade, por Leal, num lance de bola parada, aos 80 minutos.

Depois, até ao final, o AC. Viseu procurou a vitória, tendo uma excelente oportunidade, por intermédio de Listra, mas a bola tocou num defesa contrário e saiu pela linha de fundo.

José Luís Araújo in Record.pt

Nota: Alguém tem a ficha deste jogo?

0 comentários: