sábado, setembro 04, 2010

A época vai começar....

( Foto Jornal do Centro )

A Magia do Futebol, deseja uma época cheia de sucessos desportivos aos dirigentes, técnicos e atletas do Académico de Viseu Futebol Clube.
Agora já é a sério, no Domingo a equipa academista desloca-se ao terreno do Crato, para disputar um jogo a contar para a 1ª eliminatória da taça de Portugal.
Recordamos que o Crato disputa a 3ª divisão série E.

A única exigência que fazemos como adeptos deste grandioso clube aos atletas academistas é que honrem a nossa camisola, e nunca baixem os braços!
Queremos também deixar uma palavra de incentivo, á nova equipa técnica do nosso clube. Mister João Paulo, boa sorte nesta nova etapa da sua vida profissional.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte EQUIPA! Que esta seja uma época de viragem para o Académico de Viseu! Lutem muito e suem a camisola para honrar o NOSSO CLUBE!

Saudações Academistas!

sábado, 04 setembro, 2010
Anónimo disse...

Só peço dedicação e orgulho em jogar no Académico pois sei que os resultados assim irão aparecer tal a qualidade de todos os jogadores. A cidade de Viseu merece mais de uma equipa de futebol e eu tenho a certeza que serão vocês a iniciar o regresso do Académico a palcos maiores, a palcos que merece. Força equipa.

Pedro Figueira

domingo, 05 setembro, 2010
Anónimo disse...

Nós, os academistas, jamais deixaremos de apoiar as nossas equipas, joguem em que divisão jogarem e contra quem jogarem, nem que seja contra o nosso "outro clube", o chamado grande.
O Académico será sempre nosso e queremos deixar aqui o apoio a todos os que fazem este clube. Certamente irá haver críticas porque nós queremos TUDO, queremos que os atletas joguem e suem a camisola, que lutem até ao limite das forças, pelos resultados, sim, mas sobretudo pela dignidade de um clube que foi cobardemente apunhalado há alguns anos, mas que ninguém conseguiu fazer desaparecer. Há gente que ainda não esqueceu que tentou derrubar, eliminar o Académico, alguns ainda andam por cá, ainda têm lugares de relevo, ainda podiam, se fossem honestos e soubessem o que quer dizer essa palavra, repôr a verdade, contarem aquilo que sabem. Por trás do Académico está uma cidade e uma região que não perde a esperança de poder recuperar as tardes de glória, os estádios cheios, a loucura e a magia do futebol!
Direcção, equipa técnica, jogadores,elementos do staf do clube, nós estamos aqui, prontos para apoiar, para aplaudir sempre que vocês merecerem, mas também para criticar e assobiar se não houver honestidade, espírito de sacrifício, aplicação.
Esta época que vai começar tem de ser o passo em frente definitivo.
Viva o Académico!

Lumago

domingo, 05 setembro, 2010
Anónimo disse...

Força equipa para esta batalha que está para começar!

Alguém sabe se alguma radio vai comentar o jogo?

domingo, 05 setembro, 2010
Anónimo disse...

Só vos ficava bem, além de ser obrigação legal, citar de quem é a foto. É que o jornal de certeza que pagou ao fotógrafo por ela.

segunda-feira, 06 setembro, 2010
João Nunes disse...

Realmente por lapso não identificámos a fonte, pena que também não o tenha feito.

Espero que me perdoe tamanho lapso.

segunda-feira, 06 setembro, 2010
Anónimo disse...

"Se não fosse este vosso blog, nem sabíamos que o Ac. Viseu "existia". O site do clube nada fala, o diário de Viseu ignorou, as rádios caladas.
O Ac. Viseu tá mal?! a Comunicação Social tá mal? Tá tudo mal!?....
Obrigado a vós"

Foi o melhor comentário que eu vi...
Obrigada! Força Académico!!!

quinta-feira, 09 setembro, 2010