quarta-feira, setembro 01, 2010

Erros pagam-se caros



Águeda - Académico Viseu 2:1
Académico Viseu: Augusto, Canelas, Calico, Jonas, Luis Vouzela, Tiago Gonçalves, Everson, Marco Almeida, Zé Bastos, Mauro e Marcelo.
Jogaram ainda: Paulo Freitas, Sérgio, Pedros, Rui Santos, Álvaro, Zito, Leandro, Fábio, Cristóvão, Casal, Luís Miguel.
Treinador: João Paulo Correia.

O Académico Viseu deslocou-se a Águeda para defrontar a equipa local, no jogo de apresentação desta aos seus adeptos

17- Que grande golo este do Académico. Do meio da rua, Mauro remata forte mas bem colocado e abre o marcador. Um golo a mais de 30 metros da baliza a colorir o marcador. 0-1
23- O Recreativo de Águeda chega ao empate, na sequência de um livre, quando Miguel marca para o interior da área e Zé Miguel nas alturas bate Augusto.
Após o golo os academistas desfrutaram de duas boas ocasiões de golo, primeiro aos 40 minutos quando Zé Bastos aparece na pequena área mas não consegue imprimir a melhor direcção à bola. Aos 44 minutos é a vez de Luis Vouzela sobre a linha final central e Mauro subir mais alto que a defensiva contrária e cabecear perto da baliza local.
Ao intervalo o empate é o resultado que o marcador denota, numa primeira parte onde os academistas tiveram mais posse de bola e mais ocasiões de golo.
50 - Cambalhota no marcador, num lance onde a ingenuidade do central Jonas é grande. Pois num lance sem perigo leva a mão à bola. Chamado a marcar a grande penalidade Zé Miguel bisa na partida e faz a cambalhota no marcador.
Na resposta Mauro lança Zé Bastos que perante o guarda-redes local não consegue o golo. São lances que não se podem perder.
Aos 69 minutos Tozé centra e Diogo Simões leva a bola a tirar tinta da trave academista. O mesmo jogador aos 82 minutos obriga Paulo Freitas a boa defesa. Sobre os 90 minutos Pedros remata para defesa fácil do guarda-redes local.
Em resumo após uma boa primeira parte por parte do Académico a segunda foi menos conseguida, muito motivada pelas inúmeras substituições realizadas que foram desequilibrando a harmonia que os academistas mostraram na primeira parte.
Por parte da equipa local soube aproveitar os erros academistas e realizou uma melhor 2ª parte ao invés dos academistas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao percebo esta apreciacao ao jogo! Afinal empatamos ou perdemos?
Leio em cima 1-1. Depois aos 50 minutos leio cambalhota no marcador.
Confuso...mas penso entao que perdemos!
Um abraco!
C F
Toronto

quarta-feira, 01 setembro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É fácil de explicar. O post está a ser feito em #directo" do estádio e como tal fica dificil fazer tudo bem. O jogo por esta altura já terminou e quando o Jorge tiver tempo colocará de modo a toda a gente entender.

quarta-feira, 01 setembro, 2010
Anónimo disse...

O Zé Miguel sempre em forma!
Pronto, já perdemos tudo o que tinhamos a perder. Agora Domingo é para ganhar.
Crato, preparem-se!!

Abç
Pedro Simões

quarta-feira, 01 setembro, 2010
jorjao disse...

Como o ogirdor disse eu estava a fazer o jogo em directo do estádio.
Quando comentou tinha acabado de ser o golo local. E faltava mudar isso.

quinta-feira, 02 setembro, 2010
Anónimo disse...

Esta explicado entao, mas apesar de entender, ate aplaudir e enaltecer quem se presta a esse tipo de trabalho, bastava escrever na cronica que estava em directo e eu teria entendido.
Saudacoes Academistas
CF
Toronto

quinta-feira, 02 setembro, 2010
Anónimo disse...

O Águeda disputa o Distrital, certo??? Nesta altura já deviam ter acabado as experiências pois domingo já é a sério.

Saudaçoes academistas

quinta-feira, 02 setembro, 2010