quinta-feira, setembro 09, 2010

Apresentação da Escola de futebol do Académico de Viseu Futebol Clube.

Foi dado o pontapé de saída para os escolinhas do nosso clube, para a época 2010/2011.
Coube ao Prof. José Frias(coordenador da escola), a abertura desta apresentação. Depois de ter apresentado os responsáveis técnicos que o vão acompanhar na estrutura da escola de futebol, agradeceu também a presença do presidente do clube, Sr. Albino.
Coube ao Dr. Rui Melo(pai de um atleta da escolinha, e coordenador de apoio á mesma),  apelar aos sócios e pais dos atletas no sentido de se arranjar apoios e angariação de fundos, para que a escola possa vir a melhorar ainda mais no futuro, de forma a atrair os jovens, e a honrar o nome do clube!
Curiosa foi a forma como apelou aos dirigentes e mais propriamente ao presidente do clube, para darem mais atenção ás camadas jovens do clube. Apelou á necessidade, de todos os atletas terem independentemente da idade, um equipamento digno com a grandeza do clube.
Referiu também o quanto é importante para os jovens do nosso clube, o convivio com os representantes máximos do nosso clube.

Pareceu-me que este pedido não passou ao lado do nosso presidente, que se mostrou no fim deste encontro orgulhoso pelo trabalho desenvolvido pelos técnicos e atletas jovens em prol do clube!
 ( Reportagem Jornal Regional de Viseu de 9 de Setembro de 2010 )

0 comentários: