quinta-feira, agosto 26, 2010

Sai Rui Gonçalves entra Pedro´s?!

"Rui Gonçalves deixou o Académico de Viseu e assinou pelo Tirsense. Entretanto Pedro´s, ex-Fornos de Algodres, assinou pelos academistas. Rui Gonçalves, ao que apurámos, terá recebido uma proposta “irrecusável” do Tirsense, e os dirigentes academistas acabaram por mostrar-se sensíveis aos argumentos do jogador. Quanto ao Pedro´s, é o regresso ao Fontelo de um jogador que já vestiu a camisola do Académico de Viseu, e é mais uma opção ofensiva para João Paulo Correia. Pedro´s, depois da desistência do Fornos de Algodres, era um jogador com mercado, mas o Académico antecipou-se a outros clubes da região interessados no atleta."

4 comentários:

Anónimo disse...

uiiiiiii... perdemos o nosso melhor jogador.

quinta-feira, 26 agosto, 2010
Anónimo disse...

aiiii...as noticias correm depressa

quinta-feira, 26 agosto, 2010
Anónimo disse...

Peço desculpa, não sei se este é o post indicado, mas apenas queria dar os meus parabéns por este extraordinário blogue sobre o Académico de Viseu que hoje descobri (26/08/2010). Moro no Barreiro há 33 anos mas nasci em Viseu e sou sócio do clube da terra onde nasci há 16 anos, que é o primeiro clube, e sobre o qual procuro estar o mais informado possível. É com enorme agrado que vejo uma iniciativa deste género, que visa difundir informações actualizadas e recordar a história desta instituição desportiva emblemática da magnífica cidade de Viseu. Com este espaço, tenho o privilégio de ter mais um elo de ligação com o clube do meu coração, portanto espero que continuem com o mesmo e, correndo o risco de ser redundante, mais uma vez, muitos parabéns.

Desde já o meu muito obrigado pela vossa atenção, com as melhores saudações academistas e que o nosso Académico tenha uma época repleta de sucessos, quer no Campeonato, quer na Taça de Portugal.


Luís Luís

PS. Também sou adepto do Benfica, mas como segunda preferência. Eu sei que os criadores deste blogue são Sportinguistas, por isso, endereço-vos as minhas felicitações pela vitória sobre o Brondby e boa sorte para a fase de grupos da Liga Europa, bem como para todas as outras equipas portuguesas, nas competições europeias em que estão envolvidas.

quinta-feira, 26 agosto, 2010
Rui Gonçalves disse...

Boa noite. Antes de mais gostaria de felicitar os criadores deste blogue,pois penso que que é uma óptima ideia para quem gosta de desporto, em especial para quem gosta de acompanhar o Académico de Viseu e até discutir algumas ideias mas principalmente para poder manifestar o seu apoio.
Devo reconhecer que não tinha conhecimento deste blogue enquanto fui jogador do Académico só à alguns dias tive conhecimento do mesmo através de um amigo,tive curiosidade e vim dar uma olhadela e devo dizer que esta muito bem conseguido,os meus sinceros parabéns.
Aproveito este vosso blogue para agradecer as pessoas com quem tive mais contacto,pois todas elas sem excepção foram fantásticas. Começo por agradecer aos adeptos do Académico pelo apoio que nos deram nos jogos,em particular a mim,em pouco tempo deu para ver que gostam muito do clube e no estádio sente-se esse apoio,espero que continuem porque o vosso Académico merece e todos os seus profissionais também.
Agora quero agradecer à direcção do Académico,em especial ao seu presidente Sr Albino,ao vice-presidente Sr Zé Cabido e também ao Sr Monteiro,peço desculpa aos outros mas foi com estas pessoas que convivi e foram eles que me ajudaram enquanto aí estive,a eles muito obrigado pela forma como me receberam e como me trataram,desejo-lhes as maiores felicidades na vida,quer a nível desportivo mas também pessoal.
Passo agora à equipa técnica,felizmente tive a oportunidade de lhes dizer tudo o que pensava,mas não quero deixar de dizer que foi um orgulho e um prazer enorme trabalhar com eles,em pouco tempo consegui aprender e sei que o que aprendi vai-me ser muito útil para o resto da minha vida desportiva. A minha opinião em relação a eles é que são três excelentes profissionais e para além disso três excelentes Homens,daqueles que podemos contar e confiar, eu espero que realizem um excelente trabalho e que consigam atingir os objectivos a que se propuseram. Mister João Paulo,Paulo Gomes e Prof Carlos Ferreira o meu muito obrigado por tudo,a maior sorte do mundo para vocês.
Não poderia deixar de agradecer também ao Zé(massagista)ao Marinho e ao Bruno(roupeiros),obrigado a eles por tudo,continuação de boa sorte na vida.
Por ultimo mas para mim para aqueles que são os mais importantes,para os meus ex-companheiros de balneário,a eles do fundo do coração muito obrigado. Receberam-me de uma forma fantástica,fizeram-me sentir bem enquanto aí estive,foi um prazer enorme poder trabalhar com vocês,excelentes profissionais,mas ainda mais importante excelentes Homens. Devo dizer que o plantel do Académico está recheado de grandes profissionais,com bastante talento e muito carácter,tenho a certeza absoluta que vão conseguir atingir todos os objectivos do clube. A maior sorte do mundo para todos vocês,e muito obrigado por tudo.
Agora que terminei,dou comigo a pensar que provavelmente muita gente se calhar vai achar este comentário um pouco ridículo ou até que estou para aqui a exagerar,mas não me importo. A verdade é que o sinto,e penso que o devia fazer. Obrigado a todos os que mencionei e para aqueles que não mencionei as minhas desculpas,mas o meu obrigado na mesma. Fiquem com Deus,abraço Rui Gonçalves

domingo, 29 agosto, 2010