terça-feira, agosto 31, 2010

Recordar: Ac. Viseu 1 - 1 Sporting

Em 31 de Agosto de 1980, o Académico recebe o primeiro dos três grandes em casa.
Fontelo a abarrotar para ver o empate a uma bola entre os clubes que fazem parte do coração dos editores da Magia do Futebol.
Sabe algo acerca deste jogo, sabe a constituição das equipas? Lembra-se quem foram os marcadores dos golos?
Neste Sporting destacavam-se: Vaz, José Eduardo, Inácio, Eurico Gomes, Carlos Xavier, Ademar, Freire, Marinho, Manuel Fernandes, Jordão e Wokocha!

Se souber algo mais sobre este jogo por favor envie email para a.magia.do.futebol@gmail.com , ajude-nos a construir um pouco da história do nosso clube!

6 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Há alguém que nos consiga informar em que data do ano de 1981 é que o Académico venceu, na Nazaré, "Os Nazarenos"?

quinta-feira, 24 junho, 2010
João Nunes disse...

Será que alguém viu os jogos que agora recordamos?
É que ninguém se manifesta, ninguém opina!

quinta-feira, 24 junho, 2010
Anónimo disse...

Neste jogo quem marcou o golo do sporting foi o Freire.

quarta-feira, 01 setembro, 2010
Anónimo disse...

Em relacao ao primeiro comentario, lembro-me perfeitamente desse jogo na Nazare a seguir ao qual fomos corridos ate com tiros. Porem, nao me lembro da data certa nem tao pouco que teria sido em 1981. Sei que foi para uma "liguilha" e que fui ver com o meu pai e um amigo. Eu morava no Seixal naquela altura. Sei que estava calor nesse dia e que deveria ser no mes de Junho/Julho. Por motivos obvios, nao e facil esquecer esse jogo!. Quanto ao do Sporting no Fontelo, tambem vi mas nao me lembro de muito. So do estadio completamente cheio, a semelhanca de quase todos os jogos que o Academico fazia nessa altura no Fontelo.
Um abraco
C Ferreira
Toronto

quarta-feira, 01 setembro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Aquele primeiro comentário foi feito ainda em Junho. Agora até já sei a data: 28 de Junho de 1981. Em breve colocarei mais sobre este jogo.

quarta-feira, 01 setembro, 2010
josé pereira disse...

em agosto de 1980, foi uma tarde de domingo,muito, muito quente, eu era muito jovem, eu tinha uma porra de sede.
Eu tinha um calor rosto vermelho, eu estava suando, estávamos todos colados uns contra os outros
o estádio estava cheio todo mundo louco.
O gol foi marcado por cabeça ARNALDO
inesquecível
um mundo que eu não posso descrevê-lo para você
HELDER como Guarda redes do caralho,
Tinha Nesta Altura 14 Anos .........................................
José Pereira

quinta-feira, 16 janeiro, 2014