segunda-feira, agosto 23, 2010

Recordar: Rio Ave 1-1 Académico


Estádio dos Arcos, 23 de Agosto de 1981


1ª Jornada da I Divisão


Para começo de época o Académico deslocou-se até Vila do Conde. O adversário do CAF era o recém promovido Rio Ave. A equipa de Vila do Conde era treinada pelo pai de José Mourinho e tinha no seu plantel um jogador chamado José Mário. Ele mesmo o Special One! O atleta Luís Saura, também jogador dos vilacondenses, talvez fosse na altura um nome desconhecido para a maioria dos academistas mas viria a actuar no CAF em 91/92. Do jogo em si apenas sabemos o que o recorte anuncia. Sabe mais?

2 comentários:

morffina disse...

Alguém sabe dos resultados do Académico no Torneio da Costa Verde? O site do Sp. Espinho ainda consegue ser pior do que o do ACFC...

segunda-feira, 23 agosto, 2010
morffina disse...

Entretanto já li no Diário de Viseu que no Torneio triangular da Costa Verde, que em partidas de 45 min cada, o Académico jogou bem mas não marcou. Empatou com o Tirsense 0-0 e perdeu com o Espinho 1-0. Interessante a perspectiva do António Jesus, agora treinador dos tigres, que diz que a Equipa de Viseu está mais equilibrada do que ano passado e que tem que se acautelar porque vai ser o "Benfica" da Série D da 3ª Div., em que vai ser o alvo a abater.

segunda-feira, 23 agosto, 2010