domingo, abril 19, 2009

A Magia do guardião...

Augusto – 5 – Fantástico. Defender um penalty numa altura tão importante, foi magnífico, vibrei com o feito. Teve ainda várias intervenções, nomeadamente abrir a segunda metade, que foram cruciais para o desenrolar desta importante vitória.

Alexandre – 3 – O lugar de defesa direito na minha opinião, é dele. A sua experiência é uma mais-valia para a equipa, nomeadamente em jogos como este.

Sérgio e Tiago – 4 – Pelo relato dos comentadores, a dupla de centrais esteve muito bem, excepto um ou outro lance no inicio do segundo tempo.

Casal – 3 – Cumpriu bastante bem a tarefa de defesa esquerdo.

Lage – 3 – O regresso saudado de Lage. E parece que foi imperial no modo como leu o jogo do adversário.

Álvaro – 3 – Um dos guerreiros da equipa.

Márcio – 3 – Saiu depois do golo do Cinfães, mas teve uma primeira parte positiva.

Costa – 3 – Outro lutador incansável da formação academista.

Éverson – 3 – Teve espírito de sacrifício. Perto do fim, veio por várias vezes à zona defensiva ajudar os companheiros.

Zé Bastos – 3 – Podia ter feito o gosto ao pé na primeira parte, não o fez, mas lutou o jogo todo, e ‘ofereceu de bandeja’ o golo da vitória a Milford.

Milford – 4 – Cada vez que entra, há esperança nas hostes viseenses. Um jogador, que desequilibra, e que parece, cada vez mais, a arma secreta da equipa. Marcou o golo da vitória.

Parma – 4 – Fez o seu primeiro golo ao serviço dos seniores. E que estreia, logo com um tento importantíssimo. Colaborou ainda no golo da vitória.

Leandro – 2 – Entrou para tentar pausar o jogo, sendo colocado na ala esquerda do meio-campo, e pelos comentários, até conseguiu cumprir nos 13 minutos que esteve em campo.


Nota: Análise individual ao jogo, com base no relato da estação diária, 96.8

0 comentários: