quarta-feira, abril 01, 2009

Académico de Viseu B

A MAGIA DO FUTEBOL anuncia aos academistas que a época de 2009/2010 vai contar com o Académico de Viseu B. A nova equipa vai, obviamente, começar por disputar a II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu e será uma boa maneira de continuar a seguir os jovens academistas que este ano passarão a sénior. E você caro academista, o que acha desta ideia?

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que é a mentira de 1 de abril, apesar de achar que seria uma boa ideia não só nos seniores como nos escalões de formação.

quarta-feira, 01 abril, 2009
Viso - sul disse...

Acho que é mentira do 1º de Abril.

A ideia não é má, nem é inovadora, contudo, se já para arranjar dinheiro para a dita equipa A é um tormento, o que seria com duas equipas séniores?

Tenha um bom dia

quarta-feira, 01 abril, 2009
Anónimo disse...

isso era optimo e ja foi falado apesar de ja estarmos habituados as vossas partidas do dia 1 de abril! quanto aos comentarios anteriores é simples, com mais uma equipa, vem mais um subsidio da camara e quanto a equipamentos e infraestuturas ja existentens n se gastaria assim tanto e seria muito bom daqui a uns anos termos esta equipa na primeira distrital para os nossos jovens. ha muitos q sairam das camadas jovens o ano passado e ha dois anos q estariam dispostos a voltar para este novo projecto. bastaria uma boa organizaçao e nao cair no erro do anterior clube "paradinha" e era uma opima oportunidade. apesar de ser uma brincadeira, façao chegar isto aos ouvidos de quem manda!

quarta-feira, 01 abril, 2009
Anónimo disse...

excelente partida 1 abril sempre

quarta-feira, 01 abril, 2009