sábado, abril 18, 2009

Guimarães 1-2 Sporting

Foto: REUTERS/Miguel Vidal (PORTUGAL SPORT SOCCER)

Sportinguistas, levantai o braço aqueles que acreditaram que, a partir do golo vimaranense, o Sporting hoje triunfava em Guimarães? Como acredito que nem um braço se ergueu – o meu também ficou em baixo – digo-vos que esta equipa, que é a mesma que perdeu 12-1 com o Bayern de Munique, nos deu uma linda lição de sportinguismo! Foi uma grande vitória, seja aqui ou na Cochinchina, alicerçada numa grande entrega, num grande espírito de grupo e com alma, muita alma.
Posto isto pouco interessa discutir a paixão que os árbitros têm em anular golos aos leões. Interessa isso sim realçar mais uma vez que Paulo Bento defende o clube como poucos. Dizem que ele não é adepto do Sporting. Que interessa isso se ele nos defende com tanta paixão? O que interessa depois deste jogo é que uns ainda têm que “suar as estopinhas” para serem campeões e outros têm que mudar de estratégia porque esta não os leva a lado nenhum

Melhor do Sporting: Derlei

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A vergonha continua. A grande penalidade sonegada à Académica é algo de inenarrável. Entreguem-lhes já a taça!

segunda-feira, 20 abril, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ficha do jogo:
V. Guimarães, 1-SPORTING, 2
Liga Sagres - 25.ª jornada
Estádio D. Afonso Henriques
Árbitro: Bruno Paixão (A. F. Setúbal)
Árbitros assistentes: António Godinho e Paulo Ramos.

V. Guimarães: Nilson, Andrezinho, Gregory, Moreno, Milhazes, Flávio Meireles, João Alves (Custódio, 83 m) , Marquinho (Luís Filipe, 66 m), Nuno Assis, Desmarets e Roberto (Santana, 83 m)
Treinador: Manuel Cajuda.
Não utilizados: Nuno Santos, Sereno, Carlitos e Fajardo.


SPORTING: Rui Patrício; Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira (Ronny, 74 m), Adrien Silva (Postiga, 61 m), Pereirinha, Miguel Veloso e João Moutinho; Derlei (Tonel, 90+1) e Liedson
Treinador: Paulo Bento.
Não utilizados: Ricardo Baptista, Tiuí, Romagnoli e Abel.

Golos: Roberto (55 m); Derlei (80 m) e Liedson (89 m).
Disciplina: cartão amarelo a João Alves (18 m), Luís Filipe (75 m); Miguel Veloso (14 m), João Moutinho (47 m), Derlei (57 m), Pereirinha (72 m)

terça-feira, 21 abril, 2009