quinta-feira, julho 13, 2006

Regresso à (a)normalidade - Parte 2


José Veiga, outro grande nome do futebol português, também já faz (diz) das suas. Diz este Senhor que o Benfica não está interessado em Tristan. Diz ele, que só se fala do interesse do Benfica, neste jogador, para depois se dizer que o Benfica perdeu a corrida para outro clube. Até aqui tudo bem.
José Veiga anda felicíssimo com a vinda de Miccoli, e eu compreendo-o pois o italiano é uma boa contratação, e diz este Senhor que outros clubes o queriam referindo-se, implicitamente, ao FCP. Será que José Veiga não diz isto apenas para dizer que o Benfica "ganhou" esta contratação a outro clube, neste caso o Porto?!
Claro que Pinto da Costa, um gentleman do futebol português, "não se ficou". Pelos corredores da Assembleia da República, onde jantou com um grupo de deputados adeptos do FCP ( a propósito, quem pagou o jantar? Não fomos nós todos pois não?) nega interesse em Miccoli. Vai mais longe e diz que José Veiga foi excluído de sócio do FCP, porque deixou de pagar as cotas, ao contrário do presidente benfiquista que continua com as cotas em dia!
Mas há mais! Depois de muito criticar o seleccionador português, já diz que o 4º lugar no campeonato foi um bom resultado! Grande cambalhota senhor presidente!
Viva os dirigentes do futebol português!!!

0 comentários: