quinta-feira, julho 13, 2006

Regresso à (a)normalidade - Parte 1


Acabado o mundial eis que estamos de volta ao nosso “futebolzinho”! e esta provado mais uma vez que os dirigentes desportivos vão continuar a ser as estrelas, senão vejamos:

Tendo por base a Lei de Bases do Sistema Desportivo, Rui Alves, presidente do Nacional atirou-se ao Secretário de Estado do Desporto neste termos, «Há uma afronta às competências e poderes legislativos. Há um desrespeito pelo princípio da continuidade territória, se calhar este secretário de Estado não sabe o que isso significa porque em princípio está habituado a ser um mentiroso profissionalizado político e, portanto, deste senhor podemos esperar tudo», começou por dizer.
Por tudo isto, Rui Alves deixa um aviso: «Nós vivemos num Estado de direito e a sua vontade esbarra nos limites da lei. Posso mesmo vos dizer se fosse candidato à Liga e fosse eleito o futebol parava em Portugal. Mais, se eu fosse o Cristiano Ronaldo não jogava mais na selecção nacional enquanto o secretário de Estado não se demitisse», fez questão de afirmar o presidente do Nacional.
Será que o Cristiano Ronaldo lhe passou alguma procuração para falar no nome dele? O curioso disto tudo é que o presidente do Marítmo também havia criticado esta Lei, embora em termos mais próprios. Pergunto eu, e perguntar não ofende, que raio está na Lei que tanto indigna este Senhor? Será que querem fechar alguma torneira?!

0 comentários: