quinta-feira, julho 13, 2006

Lugano no Atlético?


Um dos principais destaques do São Paulo, o zagueiro uruguaio Diego Lugano (foto) começa dar mostras de que dificilmente continuará na defesa tricolor.
Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal espanhol Marca, o jogador declarou que ficaria feliz em defender as cores do Atlético de Madri. Embora nada oficial tenha sido divulgado, o diário espanhol confirmou que o presidente do Atlético, Miguel Angel Gil, já conversou com o empresário do atleta, Juan Figger.
Lugano, no entanto, afirmou que ainda não falou com Figger."Certamente defender o Atlético seduz qualquer jogador. Ém uma dos maiores clubes da Espanha", declarou o jogador.
Como já é de praxe, o uruguaio procurou deixar claro que está comprometido com o São Paulo. "Estou muito bem aqui, pois é um dos melhores clubes do mundo e onde conquistei bastante reconhecimento", disse.
NOTA: Notícia retirada do site brasileiro futebol interior. Link diponível no título deste post. Seria uma alegria muito grande ver Lugano no Atlético. Admiro muito este jogador, um grande central!

0 comentários: