terça-feira, julho 18, 2006

Liedson, Selecção e Concorrência


LIEDSON E A POSSIBILIDADE SELECÇÃO PORTUGUESA

Questionado sobre a sua disponibilidade em representar a selecção nacional, Liedson confessou nunca ter pensado na "naturalização. É coisa para se pensar e não veria mal algum se tivesse algum convite. Não depende só de mim. Nós vamos onde nos sentimos bem e se visse que me sentia bem nesse lugar e que as pessoas se sentiam bem com a minha presença não haveria problema algum. Se futuramente houver um convite com certeza que vou pensar com carinho".

A QUESTÃO DA PROCURA DE NOVO AVANÇADO
O facto do Sporting estar no mercado à procura de contratar mais um avançado, mereceu de Liedson o seguinte comentário: "o Sporting é um grande clube e é normal interessar-se por grandes jogadores. Estar a procurar outro avançado não quer dizer que os que cá estão não sirvam. Num clube como o Sporting é normal existir concorrência e até é bom, pois obriga-nos a estar ainda num melhor momento, o que beneficia o colectivo. Vamos ter três competições de alto nível e quantos mais jogadores de qualidade tivermos, melhor".
Nota: Retirado do site do Sporting, link disponível no título.
MEU COMENTÁRIO: Ora aí está uma questão interessante. Deve Liedson jogar na selecção ou não? A minha resposta é "nim". Por princípio sou contra a naturalização dos estrangeiros, mas se se dá a naturalização a tanta gente que nada engradece o nosso país porque não dar essa mesma naturalização a alguém que pode fazer algo por nós? Mas eu preferia ver na frente de ataque, da selecção, Nuno Gomes para ver o que é que ele realmente vale e se consegue fazer esquecer Pauleta. Eu duvido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Liedson se tu viessses para a selecao nacional tu poderias fazer uma dupla de luxo com o makukula ou tu poderias ficar sozinho e aproveitares os lances do quaresma e o do ronaldo quando eles cruzazem e tu so resolvias como dizem os adeptos sportinguistas liedson resove por isso pensa bem.

terça-feira, 15 abril, 2008
Anónimo disse...

Boas...
Não gosto deste jogador....
É indisciplicado, conflictuoso, faz-se sempre á falta e tem a mania que é bom.
Já se esqueceram de quando vai de férias, regressa a Portugal quando bem lhe apetece???
Jogadores destes na selecção, não obrigado.
Mas a culpa não é dele, mas sim do Queirós, que aposto 100 Mercedes em como o apuramento já era.
E não é uma questão de nacionalismo, pois não me incomada o Deco ou Pepe lá.
De hoje em diante, viva Espanha.

quinta-feira, 03 setembro, 2009