quinta-feira, julho 08, 2010

Imagens com história

Esta é a equipa de juvenis da época 02/03. Se reparar bem verá caras conhecidas. Conseguem identificar quem está na foto? Sete anos depois por onde andam?

6 comentários:

Anónimo disse...

Apenas consigo identificar dois jogadores dessa equipa. O Fábio Santiago, símbolo da formação do Académico, que penso que de momento não tem Clube pois se dedica exclusivamente aos estudos e o Ito, ou Paulo César. Desconheço por completo o paradeiro deste...

quinta-feira, 08 julho, 2010
Anónimo disse...

O segundo de baixo é sem duvida o Tiago Gonçalves :)

quinta-feira, 08 julho, 2010
Anónimo disse...

Os guardas redes Malós (André e Guilherme), Baixote, Costa, o director fernando Soares, Mister Raposo e Prof. Tiago, o sr. Jorge, o Calico à direita, o guarda redes Batista. Mas acima de tudo referir que podem não ser todos jogadores profissionais, mas são todos Grandes Homens, muitos licenciados. A FORMAÇÃO também é isso, mas não só, claro está.

quinta-feira, 08 julho, 2010
Anónimo disse...

e parece*me que dois dos guarda redes são os gemeos Maló actualmente a jogarem um no sampedrense e o outro no lusitano. mas de certeza que o nosso amigo Jorjão quando regressar vai tirar todas as duvidas. Aproveito para lhe desejar rapidas melhoras e que tudo tenha corrido bem.
LS

quinta-feira, 08 julho, 2010
Anónimo disse...

em cima (da esquerda para a direita): pai do tiago gonçalves (na altura director do CAF), mister tiago (actual adjunto sampedrense), mister raposo, guilherme maló, batista, santiago, director soares, ito (paivense), sérgio (não é o calico, esta época foi a sua última no mangualde) e o malogrado frias.
em baixo: marques, tiago gonçalves (sénior do AVFC), teófilo, pedro ambrósio, baixote (sampedrense), costa (sampedrense) e andré maló (sampedrense)

sexta-feira, 09 julho, 2010
Anónimo disse...

Alguem sabe do Paradeiro do Marques. Era um jogador com muita tecnica.

sábado, 14 agosto, 2010